Servidores, a comprovação vacinal deve ser realizada até o dia 14 de fevereiro

Publicado: Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 15h54 | Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 16h11

Saiba mais aqui

Olá, professores e técnico-administrativos do IFG Câmpus Valparaíso! É necessário encaminhar para a chefia imediata, via e-mail institucional, a comprovação do ciclo vacinal completo contra a Covid-19 (dose única ou duas doses), enviando cópia do cartão ou carteira de vacinação, ou comprovante retirado do aplicativo Conecte SUS. O envio deve ser feito até o dia 14 de fevereiro, assim como determina a Portaria 2094/2022- Reitoria/IFG.

No caso dos docentes, a chefia imediata é a Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas.

Para os professores que estiverem ocupando Cargo de Direção ou Função Gratificada, o envio deverá ser feito para a Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas e também para a chefia imediata da Unidade Organizacional (UORG) na qual o cargo ocupado está cadastrado.

Os servidores que por motivos médicos, devidamente comprovados, não possam ser vacinados, deverão apresentar autodeclaração, conforme modelo na Portaria 2094/2022- Reitoria/IFG.

Mais informações, acessar as Portarias 2092/2021 e 2094/2022- Reitoria/IFG.

E os alunos?
Aos calouros, a comprovação se dará no momento da matrícula (considerando as regras estabelecidas no edital de matrícula do Câmpus). Estudantes veteranos, veja sobre no link: https://www.ifg.edu.br/component/content/article/190-ifg/campus/valparaiso/noticias-campus-valparaiso/28253-alunos-saiba-mais-sobre-a-comprovacao-vacinal-e-tambem-sobre-a-fase-epidemiologica

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso