Seleções em andamento

Se inscreveu para concorrer a vaga de um de nossos cursos? Acompanhe!

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 10h36 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 10h57

Saiba mais aqui

Olá! Estamos com vários processos seletivos em andamento: Técnico integrado 2023, Eja 2023/1, Vestibular Enem 2023/1, Vestibular IFG 2023/1, Portador de Diploma 2023/1 e Transferência Externa 2023/1. Se você se inscreveu em uma destas seleções, é preciso acompanhar as fases, para não perder prazos e participações importantes. Para saber tudo que acontece em sua seletiva, é fácil! Basta entrar na página: www.ifg.edu.br/estudenoifg e clicar no menu da seleção de seu interesse!

Vamos falar um pouco mais dos cursos e vagas do IFG Câmpus Valparaíso? E como andam os processos seletivos?

Técnico integrado 2023

Aqui o estudante no momento da inscrição pode optar por dois cursos técnicos integrados de período integral: Automação Industrial ou Mecânica. A próxima data importante que o candidato deve ficar atento é a orientação para matrícula dos classificados em 1º chamada que será divulgada ainda nesta sexta-feira:  2 de dezembro.

Eja 2023/1

Nesta seleção, uma opção: técnico integrado em Eletrotécnica na modalidade EJA. Este curso é destinado para quem tem 18 anos ou mais e não concluiu o ensino médio, período noturno. O candidato deve ficar atento a próxima etapa: palestra e sorteio de vagas, dia 11 de dezembro, que acontecerá às 10h, presencialmente, no Câmpus para o qual se inscreveu. Mas atenção! É preciso chegar até as 9h45 para ter acesso ao local.

Vestibular Enem 2023/1

Vagas para os cursos de Engenharia Elétrica e Matemática. Os inscritos nesta seleção devem aguardar a definição da data na qual serão divulgados os resultados preliminares e finais da classificação.

Aqueles que estão concorrendo pela reserva de vagas, tem uma data importante para se atentar ainda esta semana: nesta quinta-feira, 1 de dezembro, foi divulgado o resultado preliminar da análise da documentação comprobatória. Lembrando que para o Vestibular Enem  foram disponibilizadas vagas tanto pelo sistema universal como pela reserva de vagas.

Vestibular IFG 2023/1

Vagas para os cursos de Engenharia Elétrica e Matemática. Quem está concorrendo por esta seletiva, atenção: prova de redação já neste domingo: 4 de dezembro.  O Câmpus Valparaíso no Vestibular IFG, diferentemente do Vestibular Enem, não disponibilizou vagas pelo sistema universal nem pela reserva de vagas.  Apenas  vagas destinadas à política de ações afirmativas.

Portador de Diploma e Transferência Externa 2023/1

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso