Extensão

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Câmpus Valparaíso começa na segunda-feira,23 de outubro

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 20h46 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 21h31

O evento que acontece do dia 23 a 27 de outubro, conta este ano com uma data especial: o dia C da Ciência

Faltam poucos dias para começar as atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG) 2017! O evento irá acontecer do dia 23 a 27 de outubro, é gratuito e aberto a toda a comunidade. Haverá palestras, oficinas, minicursos e outras ações! Lembrando que haverá certificado de participação, que será proporcional a quantidade de atividades inscritas. A abertura oficial será na segunda-feira,23 de outubro, às 19h. O evento tem como tema: “A Matemática Está em Tudo!”.

Neste ano, haverá um dia especial dedicado à ciência no Câmpus Valparaíso: o Dia C da Ciência, que irá acontecer no dia 25 de outubro. Nesta data, além de ser apresentado ao público o conhecimento produzido pela instituição por meio de atividades como a Mostra Científica e o Encontro de Agroecologia, haverá também o Conhecendo o IFG e a palestra Drones para Todos. Se interessou pela programação?Acesse o folder do evento aqui.

Lembrando que as atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Câmpus Valparaíso que exigem inscrição para participar são: minicursos, palestras, oficinas e visita à SECITEC NACIONAL, esta última ação será aberta somente para alunos do Câmpus Valparaíso, as demais são abertas a toda comunidade. Para as apresentações culturais, por exemplo, não há necessidade de se cadastrar.

Acesse aqui a programação completa. Para realizar a inscrição, acesse: blogs.ifg.edu.br/secitecvalparaiso .

Coordenação de Comunicação Social/ Câmpus Valparaíso