Solenidades de Certificação de Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 14h29 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 08h24

Datas: 21 e 22 de março | Horário: 19h30 | Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia realiza, nos dias 21 e 22 de março, as solenidades de Certificação de Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio do câmpus. As cerimônias ocorrem às 19h30, no Teatro do IFG.

Na quinta-feira, 21, serão certificados os concluintes dos cursos técnicos integrados em Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática para Internet (EJA), Telecomunicações e Transporte Rodoviário (EJA). No dia seguinte, 22, sexta-feira, ocorrerá a certificação dos concluintes dos cursos técnicos integrados em Controle Ambiental, Cozinha (EJA), Instrumento Musical, Mineração e subsequente em Mineração.

A participação nas solenidades é restrita aos concluintes e seus convidados, sendo indispensável a esses a apresentação do convite individual.

Serviço

Quando: 21 e 22 de março
Horário: 19h30
Onde: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia – GO).
Indispensável aos familiares e convidados dos concluintes a apresentação do convite individual