Adiado - X Ciclo de Palestras de Matemática e Educação Matemática

Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2019, 15h14 | Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2019, 12h36

O evento, marcado para ocorrer na próxima quinta-feira, dia 30, foi adiado (leia o comunicado), em virtude da adesão ao movimento de paralisação nacional na Educação, convocado para esta data.

A coordenação do X Ciclo de Palestras de Matemática e Educação Matemática do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) promoveria a palestra de tema: “Média de uma variável aleatória discreta e aplicação em dinâmica de Jogos”, proferida pelo professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Valdivino Vargas Júnior. A palestra seria realizada no dia 30 de maio, às 14h45, na Cinemateca do Câmpus Goiânia.

Serviço

Palestra: Média de uma variável aleatória discreta e aplicação em dinâmica de jogos
Quando: 30 de maio (quinta-feira), às 14h45.
Onde: Cinemateca do IFG - Câmpus Goiânia.
Participação aberta ao público

convite