Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Adiado | Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica 2020 - Câmpus Goiânia

Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 12h14 | Última atualização em Quarta, 13 de Maio de 2020, 12h57

Data: adiado sem definição de nova data

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Coordenação de Pesquisa e Inovação), informa o adiamento do Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica (SLICT) 2020, que estava previsto para ocorrer no dia 1º de abril. O adiamento ocorre após notas públicas do IFG que suspenderam eventos e aulas e instituíram trabalho remoto para diversos setores administrativos, em virtude da pandemia do Covid-19. Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato por email:  pesquisa.goiania@ifg.edu.br

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O evento tem por objetivo proporcionar uma maior visibilidade às pesquisas desenvolvidas no Câmpus Goiânia que estão cadastradas nos Programas Institucionais de Iniciação Científica e Tecnológica do IFG.

Nesta edição, o SLICT terá um novo formato, com a apresentação pública dos trabalhos científicos desenvolvidos por professores orientadores e alunos orientandos em espaços abertos no câmpus, para que toda a comunidade acadêmica possa conferir às exposições no pátio, próximo à Cinemateca e ao auditório Demartin Bizerra.

No SLICT, serão apresentados cerca de 74 trabalhos científicos desenvolvidos por professores e alunos do Câmpus Goiânia dos cursos técnicos e superiores. As apresentações orais sobre as pesquisas ocorrerão no dia 1º de abril nos três turnos: matutino (8h - 11h), vespertino (14h - 17h) e noturno (20h – 22h).

O evento é aberto ao público, não sendo necessária a inscrição no evento.

Serviço
Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica (SLICT) 2020 - Câmpus Goiânia
Data: adiado
Participação aberta à comunidade (Não é necessária a inscrição).

Fim do conteúdo da página