Conhecendo o IFG 2017

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 12h06 | Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 08h48

O “Conhecendo o IFG” é um evento institucional, elaborado a partir da Reitoria e disseminado por diversos câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). No Câmpus Formosa acontece desde 2010, durante as edições locais da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SECITEC).

Tem por objetivo principal dar a conhecer à comunidade de Formosa, sobretudo às escolares, a instituição. Na ocasião, os docentes e discentes dos diversos cursos organizam salas temáticas, abrem os laboratórios e recebem diversos estudantes do município, apresentando seus cursos, infraestrutura, proposta pedagógica e também divulgando e popularizando diversas tecnologias e conhecimentos científicos.

Em 2017, o Conhecendo o IFG receberá estudantes das diversas escolas do município e região, bem como todos os interessados em conhecer a instituição, nos dias 26 e 27 de Outubro. A novidade deste ano é que o turno vespertino do dia 26 de outubro será reservado para alunos de 1ª a 5ª série do ensino fundamental, permitindo aos pequenos o acesso a novos conhecimentos.

Conhecendo o IFG

Público-alvo: estudantes de ensino fundamental e médio das redes pública e particular, preferencialmente 9ºs anos do E.F. e 3ªs séries do E.M.

Data: 26 e 27 de outubro de 2017.

Local: IFG/Câmpus Formosa.

Inscrições para monitoriahttps://goo.gl/forms/S04DKO55vmYoMVvD3

E-mail para dúvidasEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." target="_blank">conhecerifgformosa@gmail.com