Editais

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Publicado: Sexta, 18 de Março de 2016, 09h10 | Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2024, 15h00

Editais de Concurso

Acesse aqui os Editais de Concursos Públicos para servidores efetivos e Processos Seletivos para contratação de substitutos

 Editais do PIGE

Acesse aqui  Editais para bolsas PIGE. 


 

Seleção para Escritório de Processos

Portaria Normativa que institui o Escritório de Processos

Edital 05/2021 - PRODIRH                                                                  

A Pró-reitora de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna pública a chamada pública de servidores para composição da equipe do Projeto Institucional Escritório de Processos IFG.

O mapeamento e a gestão de processos são mecanismos que visam promover a otimização dos serviços prestados pela Instituição, além de contribuir para a transparência, controle e organização, de forma que a definição de fluxos claros contribui para uma melhor fluidez na tramitação processual e na eficiência de cada setor.

O Escritório de Processos proposto será coordenado pela Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (APDI/IFG) e estará funcionalmente vinculado ao Gabinete da Reitoria, Pró Reitorias e Diretorias Gerais de Unidades, considerando a natureza das atividades que serão desenvolvida

Neste sentido, o presente projeto propõe que seja constituído um Escritório de Processos, sendo a escolha de seus integrantes realizada a partir de uma chamada pública permanente de servidores interessados em participar deste Projeto Institucional.

A inscrição se dará em 2 (duas) etapas obrigatórias:

1 - o preenchimento do formulário de inscrição

Formulário de Inscrição

2 - o envio via SUAP de processo eletrônico para REI-ESCRPR contendo os ANEXOS I e II preenchidos e assinados eletronicamente 

ANEXO I - Autorização da Chefia Imediata

ANEXO II - Termo de Compromisso

Os Anexos I e II descritos no Edital estão disponíveis no SUAP na opção:

Adicionar documentos de texto.

Tipo de documento: formulário

Modelo: formulário - escritório de processos - edital 05/2021 - PRO-DIRH

 

Fluxo mensal de atividades

1º a 10 – Análise das inscrições

11 a 15 – Documentação / Publicação Resultado preliminar

16 a 25 – Recurso contra resultado preliminar

26 a 30 - Documentação / Publicação Resultado Final

 

 


Remoção

EDITAL DE REMOÇÃO 2023

Resultado Final - Técnicos Administrativos em Educação

Resultado Final - Docentes - Retificado

Resultado dos recursos interpostos ao Resultado Preliminar

Formulário de recurso ao Resultado Preliminar (disponível no período de 15 a 19/12/2023): https://forms.gle/SsDXYrntwnCzpCkq8

Resultado Preliminar - Docentes

Resultado Preliminar - Técnicos Administrativos em Educação

Inscrições de 07/11 a 26/11/2023

Os formulários de inscrição estão disponíveis no formato eletrônico. As orientações de preenchimento encontram-se no Artigo 11 e na Nota Explicativa 1 do Edital de abertura.

Para acessá-los, clique nos links a seguir, de acordo com o cargo que ocupa:

Para Servidores Técnico-Administrativos em Educação

        - Formulário de inscrição eletrônico para servidores TAs

        - Planilha de pontuação para servidores TAs

Para Servidores ocupantes do cargo de Professor EBTT

       - Formulário de inscrição eletrônico para servidores Docentes

       - Planilha de pontuação para servidores Docentes

Resultado dos recursos interpostos ao Edital de abertura

Formulário de recurso ao Edital de Abertura (disponível de 26/10 a 30/10/2023): https://forms.gle/Y9hi4wuwLRGz6Fi16

Edital PRODIRH nº 11/2023 consolidado com a retificação 1 

Edital PRODIRH nº 13/2023 - Retificação 1 ao Edital PRODIRH nº 11/2023

Edital PRODIRH nº 11/2023 - Edital de Abertura

Portaria da Comissão

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O EDITAL DE REMOÇÃO:

1. O que é a "remoção a pedido, a critério da Administração" e qual é o procedimento para sua realização?

A "remoção a pedido, a critério da Administração" é uma forma de movimentação de servidor que visa atender as demandas da Instituição, a partir das necessidades de remoção do servidor, sendo uma faculdade administrativa. Para que ocorra a remoção a pedido, é necessário que os servidores interessados sejam submetidos a um processo seletivo, no qual serão classificados de acordo com critérios estabelecidos. A Administração determina se as solicitações de remoção a pedido serão deferidas com base nessa classificação, a fim de atender às demandas institucionais de forma eficaz.
Ao que se define a demandas institucionais ou critério da Administração, destaca-se o cumprimento do inciso III do Art. 6ª da Lei nº 11.892/2008, a qual define o papel fundamental desta administração de promover a integração e a verticalização da educação básica à educação profissional e educação superior, otimizando a infraestrutura física, os quadros de pessoal e os recursos de gestão. Da mesma forma, as definições visam atender ao art. 7ª da Lei nº 11.892/2008, apoiando a qualidade e aprimoramento dos cursos: técnico de nível médio, licenciaturas, bacharelados e pós-graduação stricto/lato sensu do IFG.

2. Quais são os requisitos para se inscrever no Edital de formação de lista de interessados em Remoção?

Poderão se inscrever nesta seleção os servidores do quadro ativo permanente do IFG que atendam a todos os requisitos a seguir: estar em efetivo exercício; não se encontrar licenciado ou afastado de suas funções no IFG, exceto nas situações dispostas no edital; ser ocupante do mesmo cargo para o qual pleiteia remoção; possuir, no mínimo, 24 meses de efetivo exercício no cargo que ocupa atualmente, considerando o período entre a data de entrada em exercício até o período final das inscrições; não ter sido movimentado por: remoção a pedido/permuta; redistribuição; cessão; ou colaboração técnica, nos últimos 24 meses, considerando o período entre a data de publicação da portaria de movimentação até o período final das inscrições.

3. Pode se inscrever para mais de um câmpus/unidade?

Sim, de acordo com o edital, é permitido que um mesmo servidor manifeste interesse na remoção para mais de um câmpus ou a Reitoria (se for servidor técnico-administrativo em educação). Para fazer isso, o servidor deve indicar essa opção no Formulário de Inscrição eletrônico. Portanto, é possível se inscrever para mais de um câmpus ou unidade de sua escolha, desde que siga as orientações e requisitos estabelecidos no edital.

4. Como faço para fazer a inscrição? 

Acesse a página do edital de remoção no site do IFG entre os dias 7 de novembro e 26 de novembro/2023. Procure e acesse o formulário de inscrição eletrônico correspondente ao seu cargo, que pode ser servidor técnico-administrativo ou professor. Preencha o formulário com precisão, fornecendo todas as informações solicitadas.

Para anexar os documentos que comprovam sua pontuação, siga este procedimento:

1 - Utilize os formulários auxiliares disponibilizados e organize os documentos de acordo com as orientações presentes nos formulários auxiliares de pontuação.

2 - Faça o upload dos documentos, seguindo a ordem em que foram indicados nos formulários auxiliares de pontuação.

Certifique-se de concluir todo o processo de inscrição dentro do prazo especificado no edital. Seguindo essas orientações, você estará habilitado a participar do processo de remoção de acordo com as diretrizes estabelecidas.

5. A classificação no edital garante a remoção?

A classificação no edital não garante automaticamente a remoção. A finalidade do edital é criar uma lista de interessados em remoção, sujeita à disponibilidade de vagas nos Câmpus/Reitoria do IFG durante o período de validade do Edital.

A classificação é baseada na pontuação obtida por cada candidato no certame, sendo organizada em ordem decrescente. No caso de servidores Técnico-Administrativos, a classificação é separada por cargos, e, para servidores Docentes, é dividida em áreas/subáreas de conhecimento. Portanto, a classificação é um primeiro passo, mas a remoção só ocorrerá se vagas estiverem disponíveis e autorizadas e o servidor atender aos critérios estabelecidos. A inclusão na lista de classificação não garante automaticamente a remoção.

6. Se for removido para uma unidade do IFG pelo edital de remoção continuo na lista para as outras unidades?

Não, se um servidor for removido para uma unidade do IFG por meio do edital de remoção, ele será automaticamente excluído das listas de interessados para as outras unidades. Isso significa que, uma vez removido para uma unidade específica, o servidor não continuará na lista de interessados para outras unidades.

Além disso, se um servidor estiver em primeiro lugar na Lista de Interessados de uma unidade e decidir desistir da remoção quando uma vaga se abrir para essa unidade, mediante manifestação expressa e irretratável dirigida à Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), ele também será automaticamente excluído da lista de interessados dessa unidade, mas permanecerá nas outras listas em que estiver inscrito, caso aplicável.

7. Qual é o propósito e a função do edital de remoção, em relação à definição de filas específicas e especializações?

O propósito de criação das filas com áreas e subáreas (filas específicas e especializações) é atender as demandas específicas da instituição, pontuados pelos cursos e câmpus que passam por atualizações ou transformações. Esse atendimento está amparado no cumprimento do inciso III do Art. 6º da Lei nº 11.892/2008, a qual define o papel fundamental desta administração de promover a integração e a verticalização da educação básica à educação profissional e educação superior, otimizando a infraestrutura física, os quadros de pessoal e os recursos de gestão. Além disso, as filas permitem garantir a qualidade e especificidades no provimento de demandas, novamente, como define o art. 7º da Lei nº 11.892/2008, apoiando a qualidade e aprimoramento dos cursos: técnico de nível médio, licenciaturas, bacharelados e pós-graduação stricto/lato sensu do IFG.
A comissão responsável pelo edital entende que a determinação de especializações não é sua prerrogativa, mas sim uma resposta às demandas justificadas dos departamentos de áreas acadêmicas de cada câmpus. Portanto, o edital não tem como função definir a forma de atuação de um servidor, mas sim estabelecer critérios que nortearão a movimentação de pessoal para atender às necessidades institucionais, garantindo que não haja "favorecimento pessoal" e que a escolha das especialidades seja baseada em justificativas claras e análises da Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas, com aprovação da Pró-Reitoria (PRODIRH) quando necessário. Dessa forma, o edital de remoção cumpre seu propósito de assegurar a integração e a qualidade dos cursos oferecidos pelo IFG, de acordo com o embasamento legal mencionado.

8. O que é uma "fila no edital de remoção" e como ela se relaciona com as definições de áreas, subáreas e especialidades?

Uma "fila no edital de remoção" se refere à segmentação por subárea do conhecimento na classificação de docentes para fins de remoção. Para entender isso, é importante considerar que as áreas do conhecimento podem ser subdivididas em subáreas e, dentro de cada subárea, existem especialidades relacionadas a temas específicos de pesquisa e ensino. As filas no edital de remoção são uma maneira de organizar a classificação de docentes de acordo com essas subáreas e especialidades, permitindo que a Administração atenda às necessidades institucionais de forma mais precisa.
Ao que se define necessidades institucionais, destaca-se o cumprimento do inciso III do Art. 6ª da Lei nº 11.892/2008, sobre o papel fundamental desta administração de promover a integração e a verticalização da educação básica à educação profissional e educação superior, otimizando a infraestrutura física, os quadros de pessoal e os recursos de gestão. Da mesma forma, as definições visam atender ao art. 7ª da Lei nº 11.892/2008, apoiando a qualidade e o aprimoramento dos cursos: técnico de nível médio, licenciaturas, bacharelados e pós-graduação stricto/lato sensu do IFG. Portanto, as filas no edital de remoção são uma ferramenta alinhada com a legislação e que permite a gestão eficiente e eficaz dos recursos humanos do IFG, promovendo a integração e qualidade nos cursos oferecidos pela instituição.

9. Como são organizadas as listas de servidores interessados em remoção, e quais são os critérios de desempate adotados no processo?

As listas de servidores interessados em remoção são organizadas de forma distinta com base no cargo (Técnicos-Administrativos), na Área de conhecimento (Docentes) e no câmpus para o qual desejam ser removidos. A posição de cada servidor em sua respectiva lista de interessados é determinada pelo número de pontos obtidos nessa lista.

Em caso de empate na pontuação, os critérios de desempate são aplicados na seguinte ordem:

  1. Servidor de maior idade;
  2. Maior tempo de efetivo serviço no câmpus atual;
  3. Maior tempo de efetivo serviço no IFG.

Dessa forma, esses critérios garantem a definição da ordem de classificação dos servidores interessados em remoção em situações de empate de pontos.

10. Qual é a validade das listas formadas a partir deste Edital de formação de Lista de Interessados em Remoção do IFG?

As listas criadas com base neste Edital permanecerão válidas até a publicação do próximo Edital para a formação de Lista de Interessados em Remoção do IFG. Até que o resultado final deste Edital seja divulgado, a lista proveniente do último Edital para a formação de Lista de Interessados em Remoção do IFG continuará em vigor.

Observação: Caso tenha lido o Edital e ainda possua dúvidas sobre o regulamento ou enfrente dificuldades de acesso ao sistema de inscrição, você pode encaminhar suas dúvidas para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 


Editais de remoção encerrados

EDITAL DE REMOÇÃO 2021

Resultado Final - Técnicos Administrativos em Educação

Resultado Final - Docentes

Resultado dos recursos interpostos ao Resultado Preliminar

Formulário de recurso (disponível no período de 25 a 29/11/2021): https://forms.gle/aRaY7SZG2uZVUvVi8

Resultado Preliminar - Técnicos Administrativos em Educação

Resultado Preliminar - Docentes

Inscrições de 30/09 a 22/10/2021

Os formulários de inscrição estão disponíveis no formato eletrônico. As orientações de preenchimento encontram-se no Artigo 11 e na Nota Explicativa 1 do Edital de abertura.

Para acessá-los, clique nos links a seguir, de acordo com o cargo que ocupa:

Para Servidores Técnico-Administrativos em Educação

        - Formulário de inscrição eletrônico para servidores TAs

        - Planilha de pontuação para servidores TAs

Para Servidores ocupantes do cargo de Professor EBTT

       - Formulário de inscrição eletrônico para servidores Docentes

       - Planilha de pontuação para servidores Docentes

Resultado dos recursos interpostos ao Edital de abertura

Formulário de recurso ao Edital de Abertura (disponível dia 27/09/2021): https://forms.gle/QS6ZiP6S84mnCN7x8

Edital PRODIRH nº 14/2021 - Retificação 1 ao Edital PRODIRH nº 13/2021

Edital PRODIRH nº 13/2021 - Edital de abertura (Publicação em: 24/09/2021)

 Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

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Edital  PRODIRH nº 7/2019

Comunicado sobre o Edital de Remoção 2020

Atenção: Memorando-circular nº 001/2018/PRODI/IFG e Decreto Nº 9.262, de 9 de Janeiro de 2018, referente a Suspensão do Ciclo de Remoção e Redistribuição dos cargos contidos no Decreto nº 9262/2018, conforme deliberado no Colégio de Dirigentes em Reunião do dia 06/02/2018, para conhecimento.

Nota Explicativa - Retificação Resultado Final - Professores EBTT

Resultado Final - Professores EBTT RETIFICADO

Resultado Final - Técnicos Administrativos

Resultado Final - Professores EBTT

Resultado dos Recursos

Formulário de Recurso

Resultado Preliminar - Técnicos Administrativos em Educação

Resultado Preliminar - Docentes

Edital PRODIRH nº 9/2019 - Retificação 2

Edital PRODIRH nº 8/2019 - Retificação 1 

Edital PRODIRH nº 7/2019 Retificado - Edital de Abertura 

INSCRIÇÕES PRORROGADAS até 19/11/2019!

Neste ano, os formulários de inscrição estão disponíveis no formato eletrônico. As orientações de preenchimento encontram-se no Artigo 11 e na Nota Explicativa 3 do Edital de abertura.

Para acessá-los, clique nos links a seguir, de acordo com o cargo que ocupa:

Para Servidores Técnico-Administrativos em Educação

        - Formulário de inscrição eletrônico para servidores TAs

        - Planilha de pontuação para servidores TAs (retificada em 30/10/2019)

Para Servidores ocupantes do cargo de Professor EBTT

       - Formulário de inscrição eletrônico para servidores Docentes

       - Planilha de pontuação para servidores Docentes (retificada em 11/11/2019*)

 *Devido a erro de fórmula de soma na aba do formulário auxiliar 2

IMPORTANTE! Ao realizar o download das planilhas de pontuação, caso haja algum erro de compatibilidade na abertura da planilha, use o programa de edição de planilhas Librecalc.

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Edital 018/2018

Resultado Final - Professor EBTT - RETIFICAÇÃO Nº 02

Nota Explicativa 2 - Resultado Final Professor EBTT

Resultado Final - Professor EBTT - RETIFICAÇÃO Nº 01

Nota Explicativa 1 - Resultado Final 

Resultado Final - Técnicos Administrativos

Resultado Final - Professor EBTT

Resultado dos recursos

Resultado Preliminar - Técnicos Administrativos

Resultado Preliminar - Professor EBTT

Edital nº 018/2018 

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Edital 035/2017

Resultado Final - Professor EBTT (pdf) - RETIFICADO

Nota Explicativa

Resultado Final - Técnico Administrativo (pdf)

Resultado Final - Professor EBTT (pdf)

Resultado final - Técnico Administrativo

Resultado final - Professor EBTT

Resultado dos recursos

Resultado Preliminar - Técnico Administrativo

Resultado Preliminar - Professor EBTT

Alteração do Cronograma

Retificação do Edital

Edital 035/2017

Anexos editáveis

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 Edital 039/2016

Nota Explicativa

Resultado Preliminar T.A.

Resultado Preliminar Docente

Resultado dos Recursos

Resultado Final T.A. - retificado

Resultado Final Docente - retificado

 


 

Redistribuição

 

Redistribuição é o deslocamento de cargo de provimento efetivo, ocupado ou vago no âmbito do quadro geral de pessoal, para outro órgão ou entidade do mesmo poder, com prévia apreciação do órgão central do SIPEC.

 

Chamada Pública de Redistribuição do IFG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) comunica que está aberta permanentemente a Chamada Pública de Redistribuição para os interessados no preenchimento de cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e de Técnicos Administrativos em Educação, nos Câmpus e na Reitoria.

 

Os interessados deverão encaminhar TODA a documentação digitalizada, em formato PDF, em um único arquivo, em preto e branco e sem páginas em branco, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*Caso o candidato opte por assinar digitalmente o Anexo I e o Anexo II, o envio do arquivo PDF deverá ser feito de forma individual para cada um deles e um arquivo único para o restante da documentação.

(A edição posterior (junção) do arquivo PDF poderá invalidar a assinatura digital).

 

Esta Chamada Pública é apenas para formação de lista de interessados em Redistribuição em nosso banco de dados. O envio da documentação NÃO gera obrigatoriedade de abertura de Processo de Redistribuição.

 

O Processo será aberto pelo IFG quando houver demanda para a Redistribuição, de acordo com a necessidade institucional.

 

Leia atentamente as instruções da Chamada Pública de Redistribuição:

 

Chamada Pública de Redistribuição

 

Registre-se que há impedimento para Redistribuição nos casos em que o IFG possua concurso com candidatos homologados e/ou se o Câmpus de interesse tiver candidatos inscritos no Procedimento Administrativo de Remoção Interna.

 

Lista de Interessados em Redistribuição (inscrições de 2015 a 2023):

 

Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

Técnicos Administrativos em Educação

.

 


Editais de Estágio em andamento 

2024

Processo Seletivo para Estagiários - Área Direito - Procuradoria Federal junto ao IFG e Coordenação de Avaliação e Correição

Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no dia 18/04/2024 até as 17h00): https://forms.gle/uNqvnyDATepqx1dw5

Resultado Preliminar

Listagem Final das Inscrições Homologadas

NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas 

Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 05/04/2024 até as 17h00): https://forms.gle/89MYwFjrT9hNoieA6

Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

Formulário eletrônico de inscrição:  https://forms.gle/ucChcDH1hQegsJsR8

Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo

Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência

Anexo III - Declaração de cor/raça

NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura

Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 2/2024 

Edital PRODIRH nº 2/2024 - Edital de Abertura

Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

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Processo Seletivo para Estagiários - Área Engenharia Civil - Pró-reitoria de Administração

Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no dia 18/04/2024 até as 17h00): https://forms.gle/S4SUuiscm9Z8tZ7JA

Resultado Preliminar

Listagem Final das Inscrições Homologadas

NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas 

Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 05/04/2024 até as 17h00): https://forms.gle/89MYwFjrT9hNoieA6

Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/ZMQFcSNb6QFx3Qd99

Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo

Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência

Anexo III - Declaração de cor/raça

NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura

Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 1/2024 

 Edital PRODIRH nº 1/2024 - Edital de Abertura

Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

 


Editais de Estágio encerrados

 

 

Procuradoria Federal junto ao IFG (Área Direito)

 

2023

Processo Seletivo para Estagiários - Área Direito - Procuradoria Federal junto ao IFG

Resultado Final

Resultado Final da banca de heteroidentificação

Não houve recurso contra o Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação

Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação (disponível no dia 26/05/2023 até as 17h00): https://forms.gle/Nt5h4mo2ndbhaZth9

Resultado preliminar banca de heteroidentificação - Edital PRODIRH 1-2023

Agendamento das bancas de heteroidentificação

NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar

Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no dia 17/05/2023 até as 17h00): https://forms.gle/RkDTk6gu3JZyVF2z5

Resultado Preliminar

Listagem final das inscrições homologadas.pdf

NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 04/05/2023 até as 17h00): https://forms.gle/VjrFSAiRJZiMgzUp8

Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

Formulário eletrônico de inscrição:  https://forms.gle/spy283Nfky1ZB69p7

Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo

Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência

Anexo III - Declaração de cor/raça

NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura

Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 1/2023

Edital PRODIRH nº 1/2023 - Edital de Abertura

Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

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2021

Processo Seletivo 2021 para Estagiários - Área Direito - Procuradoria Federal junto ao IFG

Edital PRODIRH nº 2/2022 - Prorrogação da validade do processo seletivo

Resultado Final

Resultado Final da banca de heteroidentificação

Não houve recurso contra o Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação

Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação (disponível no dia 5/11/2021 até as 17h00): https://forms.gle/uooBDZiJtmVU3mve7

Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação

Agendamento das bancas de heteroidentificação

Resultado dos recursos ao Resultado Preliminar

Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no dia 27/10/2021 até as 17h00): https://forms.gle/kDiaPGTaVYSz5kkh6

Resultado Preliminar

Edital PRODIRH nº 15/2021 - Retificação 2/Alteração de cronograma

Listagem final das inscrições homologadas.pdf

Resultado dos recursos contra as inscrições homologadas.pdf

Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 14/10/2021 até as 17h00): https://forms.gle/maehPeFYJf22NRKn9

Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

Formulário eletrônico de inscrição (disponível de 23/9 a 11/10/2021) : https://forms.gle/G9u3hvZzbH9iupkq8

Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo

Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência

Anexo III - Declaração de cor/raça

NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura

Formulário de recurso contra o Edital de Abertura (disponível dia 21/9/2021 até 17h00): https://forms.gle/6A7aPjPVLNVJBKUo8

Edital PRODIRH nº 12/2021 - Retificação 1

Edital PRODIRH nº 11/2021 - Edital de abertura

Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

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 2019

Processo Seletivo para Estagiários - Área Direito - Edital PRODIRH nº 01/2019

Edital PRODIRH nº 06/2020 - Prorrogação da validade

Resultado e Classificação Final

Edital PRODIRH nº 07/2019 - Retificação/ Alteração de Cronograma 4

Resultado Preliminar

Listagem final das inscrições homologadas

Listagem preliminar das inscrições homologadas

ATENÇÃO! Período de inscrições PRORROGADO - de 01/04/2019 até 20/05/2019. Maiores informações nos links abaixo!

Edital PRODIRH nº 06/2019 - Retificação/ Alteração de cronograma 3

Edital PRODIRH nº 04/2019 - Retificação/ Alteração de cronograma 2

Edital PRODIRH nº 03/2019 - Retificação/Alteração de cronograma

Edital PRODIRH nº 01/2019 - vagas para estudantes de Direito

Anexo I - Ficha de Inscrição

Anexo II - Declaração de pessoa com deficiência

Anexo III - Recurso

Anexo IV - Inexistência de Vínculo

Anexo V - Termo de Compromisso 

Anexo VI - Ficha de Identificação de Envelope

outras informações ligue: (62) 3612-2219

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 2018

Convocações

Orientações aos candidatos selecionados

Resultado final

Resposta aos recursos

Resultado Preliminar da Avaliação do Histórico Escolar

Resultado Preliminar das inscrições homologadas

Edital 012/2018 - vagas para estudantes de direito

Anexo I - Ficha de Inscrição

Anexo II - Declaração de pessoa com deficiência

Anexo III - Recurso

Anexo IV - Inexistência de Vínculo

Anexo V - Termo de Compromisso (disponível após resultado final)

Anexo VI - Ficha de Identificação de Envelope

outras informações ligue: (62) 3612-2219

 

Pró-Reitoria de Ensino (Área Libras)

2023

Processo Seletivo 2023/2 para Estagiários - Área Libras - Pró-Reitoria de Ensino

Resultado Final

NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar

Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no dia 11/12/2023 até as 17h00)

Resultado Preliminar

Retificação 1 ao Edital PRODIRH nº10/2023 - CRONOGRAMA

Listagem final das inscrições homologadas.pdf

NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 16/11/2023 até as 17h00)

Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

Comunicado: as entrevistas da segunda etapa da seleção dos estagiários de Libras inscritos no edital PRODIRH - Nº 10/2023 ocorrerão nos dias 06 e 07/12, de forma remota, conforme agendamento e link da reunião a serem enviados por e-mail aos candidatos.

Edital PRODIRH nº 12/2023 - Retificação 1

Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/93k5eirhGMb1X18w6

Anexo I - Ficha de Avaliação

Anexo II - Declaração de que não possui nenhum vínculo

Anexo III - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência

Anexo IV - Declaração de cor/raça

NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura

Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 10/2023 (disponível no dia 20/10/2023 até as 17h00)

Edital PRODIRH nº 10/2023 - Edital de Abertura

Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

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Processo Seletivo 2023/1 para Estagiários - Área Libras - Pró-Reitoria de Ensino

Resultado Final

NOTA: Não houve nenhum candidato que no ato da inscrição se autodeclarou preto ou pardo, portanto não houve a necessidade de se realizar procedimento de heteroidentificação.

NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar

Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no dia 13/06/2023 até as 17h00): https://forms.gle/fkkAFFC68BNrMUNM7

Resultado Preliminar

Agendamento das entrevistas/exames práticos

Listagem final das inscrições homologadas.pdf

NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 17/05/2023 até as 17h00): https://forms.gle/Z9XxPPvCV6aNjU4QA

Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

ATENÇÃO! Período de inscrições PRORROGADO - de 24/04/2023 até 15/05/2023. Maiores informações nos links abaixo!

Edital PRODIRH nº 04/2023 - Retificação/Alteração de cronograma

Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/4NGMBz5NjE2PV7ip9

Anexo I - Ficha de Avaliação

Anexo II - Declaração de que não possui nenhum vínculo

Anexo III - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência

Anexo IV - Declaração de cor/raça

Edital PRODIRH nº 3/2023 - Retificação 1 ao Edital PRODIRH nº 2/2023 

NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura

Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 2/2023

Edital PRODIRH nº 2/2023 - Edital de Abertura

Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

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2021 

Processo Seletivo para Estagiários - Área Libras - Pró-Reitoria de Ensino

Edital PRODIRH nº 2/2022 - - Prorrogação da validade do processo seletivo

Resultado Final

Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no dia 06/10/2021 até às 17h00): https://forms.gle/18mQAbvZBck6S4WJ6

Resultado Preliminar

Agendamento das entrevistas/ exames práticos

Listagem final das inscrições homologadas

Resultado dos recursos contra as inscrições homologadas

Formulário eletrônico de recurso  contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 22/09/2021 até as 17h00): https://forms.gle/AJvaNeE3s36F6Hdn8

Resultado Preliminar das Inscrições Homologadas

Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/qPftNd4tXR7eyPCH7

Anexo I - Ficha de Avaliação

Anexo II - Declaração de que não possui nenhum vínculo

Anexo III - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência

Anexo IV - Declaração de cor/raça

Formulário de recurso contra o Edital de Abertura (disponível dia 6/9/2021): https://forms.gle/k87Q1uBBRi4VNwyM8

Edital PRODIRH nº 8/2021 - Edital de abertura

Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

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2020

Processo Seletivo para Estagiários - Área Libras e Audiovisual - Pró-Reitoria de Ensino

Mais informações nos links abaixo!

Edital PRODIRH nº 6/2021 - Prorrogação da validade do processo seletivo

Resultado Final

Resultado do recurso contra o Resultado Preliminar

Formulário de Recurso eletrônico contra o Resultado Preliminar - disponível no dia 26/08/2020 até às 17h00

Resultado Preliminar

Agendamento das entrevistas/ exames orais

Listagem final das inscrições homologadas

Resultado do recurso contra as inscrições homologadas

Formulário de Recurso eletrônico contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas - disponível no dia 14/08/2020 até às 17h00

Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

Edital PRODIRH nº 12/2020 - Edital de Retificação

Edital PRODIRH nº 10/2020 - Edital de abertura

Anexo I - Ficha de Avaliação

Anexo II - Termo de Compromisso (preenchimento eletrônico no sistema SUAP)

O formulário de inscrição está disponível no formato eletrônico. As orientações de preenchimento encontram-se no item 5 do Edital de abertura.

Para acessá-lo, clique no link abaixo:

Formulário de inscrição eletrônico

Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

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2017

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos torna público o Processo Seletivo Simplificado para Seleção de 21 vagas de estágio de cadastro de reserva.

As vagas destinam-se a estudantes de cursos Superiores e técnico do IFG ou de instituições de ensino conveniadas ou que venham a se conveniar com o IFG.

Convocações

Resultado Final

Resultado do Recurso contra o Resultado Preliminar

Resultado Preliminar

Resultado final das inscrições homologadas

Resultados dos Recursos

Inscrições Homologadas

 

Acesse aqui as publicações dos Campus:

Águas Lindas

https://www.ifg.edu.br/attachments/article/4646/digitalizar0006.pdf

Anápolis

https://www.ifg.edu.br/attachments/article/4645/resultado%20do%20estagio%20HOMOLOGA%C3%87%C3%83O%20312017.pdf

Cidade de Goiás

https://www.ifg.edu.br/attachments/article/4654/PSS%20Est%C3%A1gio%20Remunerado%20031.2017-2%20-%20Lista%20Preliminar%20Inscri%C3%A7%C3%B5es%20Homologadas.pdf

Aparecida de Goiânia

https://www.ifg.edu.br/attachments/article/4650/RESULTADO%20DAS%20INSCRI%C3%87%C3%95ES%20EDITAL%20031-2017.pdfReitoria

Câmpus Goiânia

Senador Canedo

Inhumas

 Valparaíso

 Luziânia

 Jataí

https://www.ifg.edu.br/attachments/article/4652/Memorando%20n.%C2%BA%20073-2017-CDAA-IFG-C%C3%82MPUS%20JATA%C3%8D.pdf

Itumbiara

https://www.ifg.edu.br/attachments/article/4653/preliminar%20estagio%20iub.pdf

 Período de Inscrições: de 15 a 18 de agosto das 8h às 17h.

Local: Setor de Protocolo dos Câmpus que disponibilizaram as vagas e na Reitoria.

As inscrições são gratuitas com entrega de envelope lacrado e devidamente identificado 

Edital 031 - 2017/2 - RETIFICADO - inclusão de vaga

Anexo I - ficha de inscrição

Anexo II - auto declaração de PNE

Anexo III - formulário de recurso

Anexo IV - formulário de inexistência de vínculo

Anexo V - termo de compromisso - estudantes de nível superior

Anexo VI - ficha de identificação do envelope da inscrição

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2017

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos torna público o Processo Seletivo Simplificado para Seleção de 32 (trinta e duas) vagas de estágio de cadastro de reserva.

As vagas destinam-se a estudantes de cursos Superiores do IFG ou de instituições de ensino conveniadas ou que venham a se conveniar com o IFG.

Período de Inscrições: de 11 a 26 de maio das 8h às 17h.

Local: Setor de Protocolo dos Câmpus que disponibilizaram as vagas e na Reitoria.

As inscrições são gratuitas.

Atenção: o candidato ao estágio deverá entregar envelope lacrado devidamente identificado com a ficha de identificação de envelope, no setor de protocolo dos Câmpus ou da Reitoria.

Não há abertura de processo, somente a entrega do envelope.

Para maiores informações consulte a lista de telefones no quadro de vagas do Edital.

Editais:

Retificação Edital 024/2017 - Alteração do Cronograma

Retificação Edital 021/2017 - Prorrogação das Inscrições e novas vagas

Acesse o Edital 017/2017 - retificado pelo Edital 019/2017

Publicações:

Resultado Final do Certame (Área de Conhecimento: Eventos - Lotação PROEX - Reitoria) - 26/06/2017

Resultado Preliminar do Certame (Área de Conhecimento: Arquivologia - Lotação PRODI - Reitoria) - 23/06/2017

Resultado Final do Certame (Área de Conhecimento: Direito - Lotação PROEX - Reitoria) - 23/06/2017

Resultado Final do Certame (Área de Conhecimento: Direito - Lotação PF/PROAD/GABINETE - Reitoria) - 23/06/2017

Resultado Preliminar do Certame (Área do Conhecimento: Segurança do Trabalho - lotação Reitoria/SIASS)

Resultado Preliminar do Certame (Área de Conhecimento: Direito - Lotação PROEX - Reitoria) - 20/06/2017

Resultado Preliminar do Certame (Área de Conhecimento: Direito - Lotação PF/PROAD/GABINETE - Reitoria) - 20/06/2017

Lista Final de Inscrições Homologadas (Área de Conhecimento: Direito) - 08/06/2017

Lista Preliminar de Inscrições Homologadas (Área de Conhecimento: Arquivista e Segurança do Trabalho) - 06/06/2017

Lista Preliminar de Inscrições Homologadas (Área de Conhecimento: Direito) - 30/05/2017

 Outras publicações:

Reitoria:

Pró-PPG: http://ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao?showall=&start=1

Campus Valparaíso:

http://www.ifg.edu.br/component/content/article/200-ifg/campus/valparaiso/comunicados-campus-valparaiso/3166-resultado-preliminar-da-selecao-de-estagiarios-remunerados-para-o-campus-valparaiso

Campus Itumbiara:

https://www.ifg.edu.br/itumbiara/campus/ensino/editais?showall=&start=1

 Campus Goiânia

http://www.ifg.edu.br/ultimas-noticias-campus-goiania/3447-selecao-estagiocurricular-naoobrigatorio

Campus Jataí

https://www.ifg.edu.br/component/content/article/196-ifg/campus/jatai/comunicados-campus-jatai/3497-resultado-da-selecao-de-academicos-para-cumprir-estagio-curricular-nao-obrigatorio-no-ifg-edital-n-017-2017

Campus Águas Lindas

https://www.ifg.edu.br/component/content/article/157-ifg/campus/aguas-lindas/comunicados-campus-aguaslindas/3729-estagio-remunerado-edital-017-2017

Campus Senador Canedo

https://www.ifg.edu.br/component/content/article/198-ifg/campus/senador-canedo/comunicados-campus-senadorcanedo/3753-resultado-final-do-processo-seletivo

Campus Luziânia

https://www.ifg.edu.br/component/content/article/197-ifg/campus/luziania/comunicados-campus-luziania/3728-resultado-final-edital-n-017-2017

Campus Goiânia Oeste

https://www.ifg.edu.br/attachments/article/3646/resultado%20final%20estagi%C3%A1rio%20biblioteconomia.pdf

Campus Formosa

https://www.ifg.edu.br/comunicados-campus-formosa/3395-edital-17-resultado-final

 

Gabinete (Áreas Comunicação Social e Design Gráfico)

2023

Processo Seletivo 2023 para Estagiários - Áreas: Comunicação Social 

Resultado Final

Resultado Final da banca de heteroidentificação

NOTA: Não houve recurso contra o Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação

Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar da Banca de Heteroidentificação (disponível até o dia 24/10/2023 até as 17h00)

Resultado preliminar banca de heteroidentificação 

Agendamento das bancas de heteroidentificação

NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar

Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível até o dia 17/10/2023 até as 17h00): https://forms.gle/od2AMDU8ZnotFHZK7

Resultado Preliminar

Listagem Final das Inscrições Homologadas.pdf

NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

 Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 05/10/2023 até as 17h00): https://forms.gle/FMVANDcWDge3gniGA

Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/QR8t7gzm4YGtL4ad7

Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo

Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência

Anexo III - Declaração de cor/raça

NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura

Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 9/2023 (disponível no dia 15/09/2023 até as 17h00):

 Edital PRODIRH nº 09/2023 - Edital de Abertura

Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

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2023

Processo Seletivo para Estagiários - Áreas: Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Design Gráfico

Resultado Final

Resultado Final da banca de heteroidentificação

NOTA: Não houve recurso contra o Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação

Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar da Banca de Heteroidentificação (disponível até o dia 06/09/2023 até as 17h00) https://forms.gle/VJ5kjVSHeENvKLsR8

Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação

NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar

Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível até o dia 29/08/2023 até as 17h00): https://forms.gle/M5V8q5Kx6CdkA8HA9

Resultado preliminar

Listagem Final das Inscrições Homologadas.pdf

NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 17/08/2023 até as 17h00): https://forms.gle/bNjsbTsETUdhf2Jw9

Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

Formulário eletrônico de inscrição:  https://forms.gle/Bvwdu87qJ2krLPcy8

Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo

Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência

Anexo III - Declaração de cor/raça

NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura

Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 6/2023 (disponível no dia 26/07/2023 até as 17h00):

Edital PRODIRH nº 7/2023 - Retificação ao Edital de Abertura

Edital PRODIRH nº 6/2023 - Edital de Abertura

Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

  

 

Pró-Reitoria de Administração (Área Engenharia Civil)

 2023 

Processo Seletivo para Estagiários - Área Engenharia Civil - Pró-reitoria de Administração

Resultado Final

NOTA: Não houve nenhum candidato que no ato da inscrição se autodeclarou preto ou pardo, portanto não houve a necessidade de se realizar procedimento de heteroidentificação.

NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar

Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível até o dia 17/10/2023 até as 17h00): https://forms.gle/fG3jXzhpJXd7v4iZ7

Resultado Preliminar

Listagem Final das Inscrições Homologadas.pdf

NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 05/10/2023 até as 17h00): https://forms.gle/LpzhVFTDXex8gFda6

Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas

Formulário eletrônico de inscrição:  https://forms.gle/y3AtEpGatqkD9oCy8

Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo

Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência

Anexo III - Declaração de cor/raça

NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura

Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 8/2023 (disponível no dia 15/09/2023 até as 17h00):

 Edital PRODIRH nº 08/2023 - Edital de Abertura

Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

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Chamada Pública Para Prestação de Serviços de Apoio a Eventos de promoção da saúde voltados aos servidores do IFG.

 

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2019

 

 


 

Edital para seleção de interessados em afastamento para cursar pós-graduação stricto sensu - Reitoria

2023

Resultado Final

Resultado dos recursos interpostos ao Resultado Preliminar

Formulário de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no período de 07/12/2023 a 08/12/2023)

Resultado Preliminar

Formulário de inscrição eletrônico (disponível no período de 13/11/2023 a 26/11/2023)

Edital DDRH nº 4/2023 consolidado com a retificação 1 

Edital DDRH nº 3/2023 - Retificação 1 ao Edital DDRH nº 2/2023

Resultado dos recursos interpostos ao Edital de abertura

Formulário de recurso contra o Edital de Abertura (disponível 7 e 8/11/2023)

EDITAL DDRH Nº 02/2023 - Edital de Abertura

 

 

Relação de afastamentos para pós-graduação stricto sensu de servidores da Reitoria (atualizado em 20/09/2023)

SERVIDOR DATA SAÍDA PREVISÃO DE RETORNO POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO
Sueli Souza de Oliveira Soares 18/02/21 01/04/24 NÃO
Michele Jussara Bagestão 01/09/23 07/04/24 SIM
Vinicius Duarte Ferreira 28/02/22 01/03/25 SIM
Fernanda Alves de Oliveira 20/08/23 31/05/25 SIM
Thiago Wedson Hilário 18/07/22 18/07/25 SIM
Denise Cândido Gonçalves 24/04/23 14/10/25 SIM
Anapaula de Almeida 26/07/23 28/02/26 SIM
Renata Rosa Franco 02/05/23 02/05/26 SIM

 

2022

Resultado Final

Resultado dos recursos interpostos ao Resultado Preliminar

Formulário de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no período de 24/11/2022 a 25/11/2022): https://forms.gle/Y2X5CYyTMDZ8jktY9

Resultado Preliminar

Formulário de inscrição eletrônico (disponível no período de 13/10/2022 a 28/10/2022): https://forms.gle/VTAdgYRAjreRBwyr6

EDITAL DDRH nº 02/2022 - Retificação 2

Resultado dos recursos interpostos ao Edital de abertura

EDITAL DDRH Nº 01/2022 - Edital de Abertura - RETIFICAÇÃO NO CRONOGRAMA

Formulário de recurso contra o Edital de Abertura (disponível dia 4 e 5/10/2022): https://forms.gle/BgHTBaPHDzxrtfU86

EDITAL DDRH Nº 01/2022 - Edital de Abertura

   

 

2021

Resultado Final

Nota Informativa

Resultado dos recursos interpostos ao Resultado Preliminar

Formulário de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no período de 9/9/2021 a 14/9/2021): https://forms.gle/yofd12xbLN7ePDtX9

Resultado Preliminar

Inscrições de 9/8/2021 a 27/8/2021

O formulário de inscrição está disponível no formato eletrônico. As orientações de preenchimento encontram-se no item 4 e no Anexo II do Edital de Abertura.

Formulário de inscrição eletrônico (disponível no período de 9/8/2021 a 27/8/2021): https://forms.gle/DeUoVeP4f6YHYavi8 

 EDITAL DDRH Nº 02/2021 - Retificação 1

NOTA: Não houve recursos interpostos contra o Edital de Abertura, conforme item 7 do referido Edital.

Formulário de recurso contra o Edital de Abertura (disponível dia 2 e 3/8/2021): https://forms.gle/aqTxeMnRFvHnpnoW9

EDITAL DDRH Nº 01/2021 - Edital de Abertura

 

 

2020

Resultado Final

NOTA: Não houve recursos interpostos contra o Resultado Preliminar

Formulário de Recurso

Resultado Preliminar

EDITAL DDRH Nº 01/2020 - Edital de Abertura

O formulário de inscrição está disponível no formato eletrônico. As orientações de preenchimento encontram-se no item 4 e no Anexo II do Edital de abertura.

Para acessá-lo, clique no link abaixo:

Formulário de inscrição eletrônico

Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.