Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Goiânia > 80 anos do Campus Goiânia
Início do conteúdo da página

80 anos do Campus Goiânia

Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2022, 15h10 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 15h02
 
80 anos do Câmpus Goiânia: História, Memória, Cultura e Educação Profissional e Tecnológica

 

O Projeto "Projeto 80 anos do Câmpus Goiânia: História, Memória, Cultura e Educação Profissional e Tecnológica" é uma ação proposta pela Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia, com vistas à comemoração dos 80 anos da transferência da Escola de Aprendizes Artífices de Goiás para a recém-fundada cidade de Goiânia, ocorrida no ano de 1942. Essa comemoração se dará ao longo de um ano. Teve início em 3 de julho de 2022 e se estende até 5 de julho de 2023.

Além de uma comemoração tradicional festiva no sentido de uma rememoração, o projeto também visa constituir uma comemoração crítica, capaz de refletir sobre a Instituição e seu papel na sociedade, reforçando e aprofundando a importância e a centralidade do IFG e do Câmpus para a cidade e para a região metropolitana de Goiânia. Destaca-se que as comemorações não se restringem ao Câmpus, mas buscam refletir o IFG como um todo, ressaltando a indissociável conexão com a Reitoria e os demais câmpus do IFG.

O contato com a Comissão organizadora das comemorações de 80 anos do Câmpus Goiânia pode ser feito pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página