Estrutura Organizacional - Luziânia

  • Imprimir

 

 


 

Direção Geral

 


 

Gerência de Administração

A Gerência de Administração é responsável por planejar, superintender, coordenar, fomentar e acompanhar as atividades e políticas de administração, planejamento, infraestrutura, gestão orçamentária, financeira, contábil e patrimonial no âmbito do Câmpus, para o cumprimento do Plano de Desenvolvimento Institucional e das metas e objetivos estabelecidos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

 

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30.

 

Contato:

Ione dos Santos Velame

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 3142-1236

 

______________________________________________________________________________________________

Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira

A Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira é responsável pelo planejamento, coordenação e acompanhamento das ações de execução das metas orçamentárias estabelecidas para o câmpus e para o cumprimento da Lei Orçamentária Anual e legislação correlata em vigor.

 

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Contato:

Tatiane Rodrigues Freire de Aguiar

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  (61) 3142-1235

 

Mayara Leles Villela

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  (61) 3142-1235 

 

______________________________________________________________________________________________

Contabilidade e Execução Financeira

Ao setor de Contabilidade compete no âmbito de suas atribuições a organização, o controle e a execução das atividades relacionadas à administração orçamentária, financeira e patrimonial do câmpus. Cabe ao setor também a contabilização das operações econômico-financeiras e o registro sintético dos atos e fatos de natureza contábil. 

 

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 17h.

 

Contato:
Altemi Gleyson Viana Pereira

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 3142-1239

 

______________________________________________________________________________________________

Almoxarifado e Patrimônio

A Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio é responsável por coordenar os serviços de aquisição, guarda, tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis, e promover a execução no âmbito de sua competência, subsidiando as demandas acadêmicas e administrativas com informações referentes ao recebimento, armazenamento e fornecimento de materiais de consumo e pela guarda e distribuição de material permanente de propriedade do câmpus.

 

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 17h.

 

Contato:

Altemi Gleyson Viana Pereira

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 3142-1239

 

______________________________________________________________________________________________

Apoio Administrativo e Manutenção

A Coordenação de Apoio Administrativo e Manutenção é responsável por administrar e fiscalizar os contratos; coordenar a executar as atividades de zeladoria; coordenar a execução das atividades de transportes, de vigilância e controle de acesso; supervisionar e zelar pelas condições adequadas de higiene, segurança e pela inibição da poluição visual e sonora; e por acompanhar a execução de serviços de reforma e manutenção das instalações físicas do campus. Protocolo - Expedição, recebimento, registro, movimentação e arquivo de processos.

 

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

 

Contato:

Artur Meira Duarte

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 3142-1207

 

Paulo Cesar Faria Rodrigues

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 3142-1207

 

 

______________________________________________________________________________________________

Protocolo

Setor responsável por aberturas e encaminhamentos de processos no âmbito acadêmico.

 

Horário de funcionamento:  segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.

 

IMPORTANTE:

As solicitações ao setor devem ser encaminhadas para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." target="_blank">protocolo.luziania@ifg.edu.br, com a documentação necessária anexada. 

 

  

Contato:

Fabíola Costa Alves Roriz

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 3142-1206  

 

 


 

Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino

 


 

Departamento de Áreas Acadêmicas

 


 

Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão

 


Concâmpus

 

 ATAS

2018

Ata 17 - 14/11/2018

Ata 16 - 21/05/2018

Ata 15 - 28/02/2018

 

2017

Ata 14 - 22/12/2017

Ata 13 - 14/12/2017

Ata 12 - 1º/12/2017

Ata 11 - 26/10/2017

Ata 10 - 1º/9/2017

Ata 9 - 3/4/2017

Ata 8 - 9/3/2017

 

2016

Ata 7 - 20/12/2016

Ata 6 - 22/11/2016

Ata 5 - 1º/9/2016

Ata 4 - 29/6/2016

Ata 3 - 28/4/2016

Ata 2 - 31/3/2016

 

2015

Ata 1 - 26/11/2015