Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Resultado final do edital de ações de extensão aprova 40 propostas
Início do conteúdo da página
Projetos  

Resultado final do edital de ações de extensão aprova 40 propostas

Coordenadores dos projetos precisam abrir processo nos próximos 15 dias

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex), publicou ontem, 7, o resultado final das ações de extensão contempladas no Edital nº 03/2019 (veja o resultado). Foram aprovadas e com orçamento disponível 40 propostas entre ações, projetos e eventos, sendo ao menos uma de cada câmpus da Instituição, em cada categoria de financiamento.

O edital previa o mínimo de 20 proposta por faixa orçamentária e pelo resultado foram contempladas as 40 ações, o que estava dentro das regras da chamada pública. Há ainda as propostas aprovadas e que estão em fila de espera caso haja mais recurso orçamentário disponível para efetivar os projetos ou mesmo alguma desistência, informa o Emmanuel Victor Hugo Moraes, coordenador de Extensão da Proex.

O próximo passo agora é dentro de 15 dias, contados a partir de ontem, abrir o processo com a documentação exigida no edital (item 13). Essa etapa deverá ser feita pelo coordenador da ação aprovada. Entre os documentos estão: formulário de apresentação da ação de extensão, declaração de anuência e apoio para o desenvolvimento da ação de extensão, documento de encaminhamento do processo com informações gerais sobre a ação e os membros da equipe executora, plano de trabalho do estudante bolsista, declaração de matrícula dos estudantes extensionistas, termo de compromisso do bolsista, termo de compromisso do estudante voluntário e egresso, termo de autorização do responsável (menor de idade) e termo de participação e compromisso.  

As ações serão executadas a partir de 5 de agosto.

 

Veja o resultado final com as propostas contempladas.

Acesse mais informações: http://ifg.edu.br/acoes-de-extensao?showall=&start=1

  

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página