Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Orquestra Filarmônica de Goiás se apresenta hoje no Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
Música

Orquestra Filarmônica de Goiás se apresenta hoje no Câmpus Goiânia

A série “Música Impopular” será apresentada dentro do projeto Quinta Justa, no Teatro do IFG, com entrada franca

imagem sem descrição.

O projeto Quinta Justa de hoje, 19 de outubro, recebe a Orquestra Filarmônica de Goiás. O concerto será marcado pelo modernismo e contemporaneidade presentes na série “Música Impopular”. A apresentação ocorre durante a Semana de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura, a Secitec do IFG – Câmpus Goiânia, e inicia às 20 horas, no Teatro do IFG. A entrada é gratuita.

Nesta edição, a Orquestra contará com a participação da soprano Alice Zawadzky, conhecida por se apresentar no cenário underground de Londres. Ela interpretará canções como “Cabaret Songs”, de Spoliansky e Hollaender, considerada uma das obras mais marcantes da música moderna. Estará no repertório também “Pierrot Iunaire”, de Schoenberg, e a suíte da “Ópera dos três vinténs”.

O concerto será regido por Neil Thompson, que também é diretor artístico da Filarmônica de Goiás e idealizador do projeto “Música Impopular”, cujo objetivo é fazer com que o público conheça mais sobre o repertório da música moderna.

 

Serviço

Quinta Justa especial Secitec – Orquestra Filarmônica de Goiás
Data: 
19 de outubro
Horário: 20 horas
Local: Teatro do IFG
Entrada franca

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página