Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Comunicados da Reitoria > Edital: Seleção de servidores para compor o Escritório de Processos do IFG
Início do conteúdo da página

Edital: Seleção de servidores para compor o Escritório de Processos do IFG

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH) publicou nesta segunda-feira, 12 de julho, edital de seleção pública de servidores para composição da equipe do Projeto Institucional Escritório de Processos IFG. O documento divulgado visa estabelecer as regras da seleção de servidores efetivos interessados em compor o Escritório de Processos do IFG. O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículo e entrevista.

Segundo o edital, os servidores selecionados estabelecerão seus objetivos mensais de forma a garantir quatro horas semanais de trabalho. Os servidores irão atuar preferencialmente de forma remota e não receberão por esta atividade nenhum tipo de contrapartida pecuniária.

Serão disponibilizadas até 30 vagas, sendo no máximo dois servidores por unidade do IFG (câmpus e Reitoria).

 

Escritório de Processos

Coordenado pela Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (APDI) e vinculado ao Gabinete da Reitoria, às pró-reitorias e às diretorias-gerais de unidades, o Escritório de Processos tem como objetivo estabelecer políticas, diretrizes e metodologias para integração e racionalização de processos organizacionais dentro de sua área de atuação, por meio do mapeamento, análise e melhoria dos processos organizacionais na Instituição.

 

Confira o edital.

Acesse outras informações sobre a seleção e sobre o Escritório de Processos.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

 

Comunicados (Servidor)

Fim do conteúdo da página