Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Última oficina do ano do Grupo de Mulheres do IFG Câmpus Goiânia Oeste acontecerá amanhã, dia 13
Início do conteúdo da página
CAE

Última oficina do ano do Grupo de Mulheres do IFG Câmpus Goiânia Oeste acontecerá amanhã, dia 13

Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 08h45 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 09h14

Direitos da Vítima de Violência Doméstica é o tema que será debatido amanhã a partir das 17h30

imagem sem descrição.

O Grupo de Mulheres do IFG Câmpus Goiânia Oeste promoverá amanhã, dia 13 de novembro, a última oficina do ano. Com a temática Nenhum Direito a Menos – Direitos da Vítima de Violência Doméstica, a oficina ocorrerá das 17h30 às 19h no Laboratório de Ensino do câmpus. O tema escolhido será debatido pelos advogados Luciana Assis e Jhimmy Wilker Terêncio, com a participação da assistente social, Clarice Gomes das Neves, e da psicóloga Aline Seixas Ferro. O evento é gratuito e aberto a comunidade. Para participar basta comparecer no horário e local determinado.

Sobre o Grupo

O Grupo de Mulheres do IFG Câmpus Goiânia Oeste foi idealizado pela CAE (Coordenação de Assistência Estudantil) e iniciou as atividades no segundo semestre de 2017. O grupo tem o objetivo de proporcionar um espaço de diálogo, troca de experiências e pertencimento para as mulheres da comunidade acadêmica do IFG Câmpus Goiânia Oeste com a realização de oficinas periódicas no decorrer do ano letivo.

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste

 

Fim do conteúdo da página