Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Exame TOEIC Bridge será aplicado hoje, dia 19, para alunos do período noturno no IFG Câmpus Goiânia Oeste
Início do conteúdo da página
TOEIC BRIDGE

Exame TOEIC Bridge será aplicado hoje, dia 19, para alunos do período noturno no IFG Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 10h40 | Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 11h13

O exame de certificação de língua inglesa é gratuito para todos os alunos do câmpus

imagem sem descrição.

Ontem, dia 18, os alunos dos cursos técnicos em período integral do IFG Câmpus Goiânia Oeste realizaram o exame de certificação de nível de língua inglesa TOEIC Bridge™. Hoje, dia 19 de novembro, a prova será aplicada no período noturno para os alunos do curso Técnico em Enfermagem modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) e para os discentes do curso superior de Licenciatura em Pedagogia. As provas ocorrerão em horário regular de aula e para participar o aluno precisa portar documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, passaporte ou CNH), lápis (não pode ser lapiseira) e borracha.

A prova tem duração de uma hora e trinta minutos, sendo que uma hora é reservada para a resolução da prova – 25 minutos para a compreensão auditiva (Listening) e 35 minutos para a compreensão leitora (Reading) – e os trinta minutos restantes são reservados para o preenchimento dos formulários e do gabarito.

SOBRE O TESTE

O TOEIC Bridge é um teste de proficiência em Língua Inglesa, focado nos níveis básico e intermediário, o qual avalia as compreensões leitora e auditiva do aluno. O teste TOEIC Bridge é utilizado por escolas de idiomas, empresas e agências governamentais em todo o mundo.

O exame não tem como objetivo aprovação ou reprovação. O discente receberá uma certificação com uma classificação de nível de acordo com sua pontuação que valerá por dois anos. Além de ser gratuito para os estudantes dos Institutos Federais, o TOEIC BRIDGE é uma oportunidade para o aluno conhecer e obter uma certificação internacional em seu currículo, o que aumenta as chances de empregabilidade.

A responsável pela aplicação do exame é a representante local de Relações Internacionais do IFG Câmpus Goiânia Oeste, professora Fernanda da Silva Oliveira. Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a professora.

 

Os alunos que tiverem interesse em treinar antes de realizar a prova, podem fazê-lo no link: https://www.examenglish.com/TOEIC/

 

 Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste

Fim do conteúdo da página