Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Conselho do Câmpus Goiânia Oeste reuniu-se na última terça-feira
Início do conteúdo da página
CONCÂMPUS

Conselho do Câmpus Goiânia Oeste reuniu-se na última terça-feira

Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 14h16 | Última atualização em Terça, 10 de Dezembro de 2019, 19h57
imagem sem descrição.

Aconteceu ontem, dia 19, mais uma reunião do Conselho de Câmpus (CONCÂMPUS) do IFG Câmpus Goiânia Oeste. Essa foi a segunda reunião desde a nova composição do conselho, atualizada com a publicação da Portaria nº 1979 de 06 de setembro de 2019 . A próxima reunião ficou marcada para o dia 10 de dezembro e será a última do ano letivo.

Dentre as pautas debatidas na reunião de ontem, dia 19, estava a aprovação da constituição da Comissão Local de Elaboração do Plano de Oferta de Cursos e Vagas. A comissão foi formada pelos membros atuais do Núcleo de Base (Charlise Fortunato Pedroso, Constantino Isidoro Filho, Janaína Cristina de Jesus, Laudson Ferreira da Silva, Telma Aparecida Teles Martins Silveira, Adriam Marcos da Silva, Luciano Alvarenga Montalvão, Tiago Abimael Vieira Duarte e Zildaelei Maria Santana) e mais três novos membros que foram incluídos, Alessandro da Costa, Cleberson Pereira Arruda e Lenir de Jesus Barcelos Coelho.

As outras pautas da reunião foram a eleição do membro que faltava para finalizar a composição do Comitê de Acompanhamento de Egressos e as alterações propostas para o calendário do curso superior de Licenciatura em Pedagogia para o ano de 2020. O Calendário Acadêmico 2020 havia sido deliberado na reunião anterior, no dia 23 de setembro, nessa reunião foram debatidas apenas as alterações necessárias para atender aos padrões da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) do IFG.

 

Sobre o Concâmpus

O Conselho de Câmpus (CONCÂMPUS) é a instância máxima do câmpus, que, em conformidade com os princípios expressos na legislação do IFG, atua no planejamento institucional e nas políticas acadêmicas mediante escuta, participação e deliberação da comunidade. O Concâmpus conduz o processo decisório de forma compartilhada e complementar com a direção-geral do câmpus, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica. É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias, temas e institucionalidade vigente no âmbito do câmpus.

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste

 

Fim do conteúdo da página