Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Na próxima segunda e terça-feira, dias 25 e 26, terá Campanha de Vacinação contra o Sarampo no Câmpus Goiânia Oeste
Início do conteúdo da página
VACINAÇÃO

Na próxima segunda e terça-feira, dias 25 e 26, terá Campanha de Vacinação contra o Sarampo no Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 18h08 | Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 16h11

Poderão ser vacinadas pessoas de 6 meses a 49 anos e profissionais de saúde de qualquer idade

imagem sem descrição.

Na próxima segunda e terça-feira, dias 25 e 26 de novembro, as professoras Thaís Augusto Marinho e Louise Amália de Moura, juntamente com os discentes do curso Técnico em Enfermagem do IFG Câmpus Goiânia Oeste, irão realizar a Campanha de Vacinação contra o Sarampo no câmpus. A vacinação acontecerá no Laboratório de Saúde 1 (Bloco B) e ocorrerá na segunda-feira, das 13h às 14h, e na terça-feira, das 18h às 19h.

Poderão ser vacinadas pessoas de 6 meses a 49 anos e profissionais de saúde de qualquer idade. Para vacinar é preciso levar o cartão de vacinas.

De acordo com o Ministério da Saúde, o surto de sarampo ainda se encontra em atividade no país. Atualmente, 5.660 casos foram confirmados e 19 estados se encontram em transmissão ativa, entre eles encontra-se o estado de Goiás. De janeiro a 26 de outubro deste ano, 10.429 casos de sarampo foram confirmados em todo o Brasil.

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página