Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Professores e alunos do Câmpus Goiânia Oeste receberão Prêmio Talentos na Ciência e Tecnologia
PREMIAÇÃO

Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 22h19 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 16h23

Solenidade da premiação será na sexta-feira, às 19 horas, no auditório do Senac Cora Coralina

A Prefeitura de Goiânia, por meio de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) homenageiam, ano a ano, profissionais e estudantes que se destacaram na Ciência e Tecnologia. Neste ano, três professores e dois alunos do Instituto Federal de Goiás (IFG) estão entre os escolhidos por uma Comissão de verificação, para receber o Prêmio Talentos na Ciência e Tecnologia em Goiânia. Dentre os cinco premiados do IFG, quatro são do Câmpus Goiânia Oeste

Na categoria “Professor Talento”, a professora do curso Técnico em Enfermagem modalidade EJA do IFG Câmpus Goiânia Oeste, Lyriane Apolinário de Araújo, e a professora do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do IFG Câmpus Goiânia Oeste, Telma Aparecida Teles Martins, do Câmpus Goiânia Oeste serão premiadas.

Na categoria “Aluno Talento”, serão premiadas as alunas do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do IFG Câmpus Goiânia Oeste, Marta Gonçalves de Oliveira e Priscilla Kélida Assis Galvão.

A solenidade de entrega da premiação será realizada na sexta-feira, dia 13, às 19 horas, no auditório do Senac Cora Coralina (Av. Independência, Vila Nova). O IFG será representado pela diretora executiva, professora Adriana Ferreira, que acompanhará os premiados.

O Prêmio Talentos da Ciência e Tecnologia em Goiânia será concedido a 12 professores e 19 estudantes. Além dos docentes do IFG, serão premiados professores da PUC Goiás, UFG, Unip e Senai Fatesg. Os demais estudantes premiados são vinculados à UFG, PUC Goiás, Unialfa, Faculdade Senac, Unip, Senai Ítalo Bologna e Senai Fatesg.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste