Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrícula dos aprovados nos cursos técnicos integrados será nos dias 13, 14 e 15 de janeiro
Técnico Integrado 2020

Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 16h17 | Última atualização em Terça, 28 de Janeiro de 2020, 11h53

Candidatos aprovados e classificados deverão comparecer ao IFG Câmpus Goiânia Oeste com a documentação prevista no edital

A Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (CAAAE) do IFG Câmpus Goiânia Oeste publicou o Edital Complementar de Matrículas da seleção para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio dos cursos ofertados no câmpus: Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Nutrição e Dietética e Técnico em Vigilância em Saúde. Os aprovados e classificados dentro do número de vagas deverão comparecer ao câmpus nos dias 13, 14 e 15 de janeiro com a documentação prevista no edital.

Confira aqui o Edital Complementar de Matrículas dos cursos Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Nutrição e Dietética e Técnico em Vigilância em Saúde do Câmpus Goiânia Oeste.

As matrículas serão realizadas durante os três dias das 09h às 12h e das 13h30 às 17h, na sala 02 do Bloco C da sede provisória do IFG Câmpus Goiânia Oeste. A matrícula é gratuita. Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão levar a documentação solicitada no item 4 do Edital e listada abaixo:

• Formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido, disponível no site http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado
  • Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino Fundamental, acompanhada do Histórico Escolar)
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Carteira de identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de endereço com CEP;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos.

A falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará a perda do direito à matrícula. A qualquer tempo, se verificado que a matrícula não atende a todos os requisitos e condições estabelecidas no Edital Proen nº 037/2019 e no Edital Complementar, esta será cancelada automaticamente. Em hipótese alguma será permitida a matrícula condicional ou fora do prazo.

Caso o candidato seja menor de 18 anos, os pais, ou responsáveis deverão efetuar seu cadastro e matrícula apresentando documento original de identidade. Será permitida a matrícula por procuração nas seguintes modalidades: procuração registrada em cartório competente ou procuração particular, com firma reconhecida. Em ambos os casos, deve constar que a procuração se destina à matrícula no IFG.

O candidato que não comparecer ou não se fizer representar no período e local estabelecido no edital, será considerado desistente e, portanto, eliminado do Processo Seletivo, sendo sua vaga destinada ao próximo candidato classificado a ser chamado. Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, será divulgada a lista da segunda chamada no dia 16 de janeiro de 2020.

O resultado final da seleção para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para ingresso em 2020, foi divulgado no último dia 17 de dezembro. Consulte aqui o resultado final.

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste.