Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital disponibiliza vaga de professor substituto de Física no IFG Goiânia Oeste
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Edital disponibiliza vaga de professor substituto de Física no IFG Goiânia Oeste

Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 10h18 | Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 20h48

O contrato é por um semestre, podendo ser prorrogado, e remuneração pode chegar a mais de R$ 5 mil

imagem sem descrição.

Estão abertas até às 17h do dia 10 de fevereiro de 2020, as inscrições para o cargo de professor substituto do IFG Câmpus Goiânia Oeste. O Edital 02/2020 disponibiliza uma vaga para professor de Física (40h). As inscrições são exclusivamente pela internet e a taxa de inscrição é de R$ 40,00 que deverá ser paga até o 12 de fevereiro.

O processo seletivo se dará em duas etapas. A primeira consiste na análise de títulos e a segunda é a prova de desempenho didático, que será aplicada  provavelmente no dia 19 de fevereiro. Após preencher a ficha de inscrição pela internet, gerar e pagar o boleto bancário da taxa de inscrição, o candidato deve entregar, pessoalmente ou por meio de procurador constituído por procuração registrada em cartório, a documentação exigida no edital, entre os dias 28/01 a 12/02/2020 (exceto sábado e domingo), das 14h às 18h, no setor de Recursos Humanos do Câmpus Goiânia Oeste.

Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste. 

 

Fim do conteúdo da página