Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para a Seleção de Vagas Remanescentes do curso Vigilância em Saúde
SELEÇÃO TÉCNICO INTEGRADO 2021

Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 16h03 | Última atualização em Quarta, 19 de Maio de 2021, 00h15

Inscrições devem ser feitas até 03 de maio no site do IFG

O Câmpus Goiânia Oeste do IFG, em parceria com o Centro de Seleção, publicou nesta quarta-feira, dia 28 de março, a Chamada Pública Remota de Vagas Remanescentes do curso Técnico Integrado em Vigilância em Saúde. As inscrições para a seleção estão abertas e deverão ser feitas até o dia 03 de maio no site do IFG (Faça aqui a sua inscrição).

A Chamada Pública é válida apenas para o preenchimento das três vagas restantes ofertadas para o primeiro semestre do ano letivo de 2021 do curso Técnico Integrado em Vigilância em Saúde do Câmpus Goiânia Oeste do IFG. As inscrições são gratuitas. Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site do IFG e, em seguida, fazer o upload de toda a documentação listada abaixo, em um único arquivo em formato PDF até o dia 03 de maio.

Documentação Obrigatória

• Formulário de cadastro de matrícula preenchido (Baixe aqui o formulário de matrícula)
  • Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental (alterado pela retificação nº 1 de 04 de abril de 2021)
  • Declaração de Ciência (Anexo I), acompanhada da Carteira de Identidade do responsável  (candidatos menores de 18 anos);
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Carteira de identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de endereço com CEP;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para candidatos maiores de 18 anos.

Seleção e classificação

Serão considerados aprovados os candidatos que submeterem a documentação completa para matrícula no período estabelecido no edital. A ordem de classificação dos candidatos será realizada por meio do levantamento do Coeficiente de Rendimento das notas do histórico escolar dos últimos três anos do Ensino Fundamental.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 05 de maio. Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas estarão automaticamente matriculados no curso e poderão acompanhar as aulas que iniciaram no dia 19 de abril.

Confira o edital para mais informações.

Faça aqui a sua inscrição.

Baixe aqui o formulário de matrícula.

Faça aqui o upload da documentação obrigatória.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.