Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições de Projeto de Ensino sobre História da Arte para o Enem
ENSINO

Abertas inscrições de Projeto de Ensino sobre História da Arte para o Enem

Publicado: Segunda, 10 de Maio de 2021, 18h52 | Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 15h33

Curso oferta 40 vagas e seleção será por ordem de inscrição

O projeto de Ensino Recortes Historiográficos da Arte para o Enem está com as inscrições abertas. Voltado para os alunos que estão cursando os cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio no Câmpus Goiânia Oeste do IFG, o projeto tem como objetivo promover estudos de períodos específicos da História da Arte Universal, por meio de recortes definidos pelas questões propostas nas provas do Enem nos últimos cinco anos.

De acordo com a professora responsável pelo projeto, Martha Rodrigues de Paula Manrique, as aulas do curso serão ministradas aos sábados, das 9h às 10h, de forma remota por meio da plataforma do Google Meet. O curso tem carga horária de 27 horas. As aulas iniciarão no sábado, dia 22 de maio, e encerrarão no dia 11 de setembro. Estudantes interessados em participar do projeto de ensino deverão enviar no período do dia 10 de maio ao dia 17 de maio a ficha de inscrição (baixe aqui) preenchida para o e-mail marthamanrique@terra.com.br.

O projeto de ensino oferta 40 vagas, sendo que 70% delas são destinadas exclusivamente para os alunos que estão cursando o 3º ano dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Os outros 30% das vagas são para os discentes do 1º e 2º ano dos cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio no Câmpus Goiânia Oeste do IFG. A seleção e classificação dos candidatos será realizada mediante a ordem de recebimento das inscrições. Os 40 primeiros candidatos que enviarem a ficha de inscrição preenchida corretamente para o e-mail marthamanrique@terra.com.br, serão selecionados dentro do número de vagas ofertado pelo projeto.

A lista com o resultado dos alunos selecionados para participar do projeto será divulgada no dia 21 de maio.

Confira aqui a chamada do projeto com mais informações.

Baixe aqui a ficha de inscrição.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.