Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para submissão de trabalhos e envio de propostas para a programação da V Semana da Pedagogia e do I Encontro de Egressos
Início do conteúdo da página
SEMANA PEDAGOGIA

Abertas inscrições para submissão de trabalhos e envio de propostas para a programação da V Semana da Pedagogia e do I Encontro de Egressos

Publicado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 11h02 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 16h41

Evento será realizado de forma online e gratuita entre os dias 09 e 11 de junho

imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para que estudantes, servidores e comunidade externa participem da V Semana da Licenciatura em Pedagogia I Encontro Anual de Egressos do curso de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste do IFG com o envio de trabalhos para serem apresentados e/ou o envio de propostas de oficinas, minicursos e apresentações culturais para integrarem a programação do evento. Como o tema 100 anos de Paulo Freire: (Re)descobrindo o pensar sobre a educação brasileira, a V Semana da Pedagogia e o I Encontro de Egressos do curso acontecerão entre os dias 09 e 11 de junho.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

As submissões de trabalhos na modalidade de apresentação oral e relato de experiência deverão ser enviadas até o dia 30 DE MAIO para o e-mail do evento: semanapedagogiaoes@ifg.edu.br.

Serão aceitos trabalhos na modalidade de Resumo Expandido contendo de três a cinco páginas (até 5.500 caracteres). Cada trabalho pode ter até três autores. Os trabalhos deverão ser submetidos exclusivamente no e-mail semanapedagogiaoes@ifg.edu.br entre os dias 20 a 30 de maio.

A divulgação dos trabalhos aceitos para apresentação ocorrerá até o dia 07 de junho no site do evento (http://eventos.ifg.edu.br/semanapedagogiaoes) e no site do câmpus. A divulgação irá informar o horário e local de apresentação.

A partir dessa edição, os trabalhos apresentados nos GT’s serão publicados nos ANAIS do evento. Os trabalhos, cuja avaliação da comissão científica indicar a necessidade de alterações/revisões, poderão ser apresentados no evento (o participante receberá o certificado de apresentação), porém a publicação nos anais ficará condicionada ao encaminhamento da versão final corrigida para a comissão organizadora até o dia 30 de junho de 2021.

Leia aqui a 1ª Circular do evento com a chamada para divulgação e submissão de trabalhos e propostas para a programação.

Acesse aqui as normas para a submissão dos trabalhos.

Baixe aqui o modelo do resumo expandido do evento.

PROPOSIÇÃO DE MINICURSOS, OFICINAS E APRESENTAÇÕES CULTURAIS

A submissão de propostas de oficinas, minicursos e apresentações culturais para integrarem a programação da V Semana da Licenciatura em Pedagogia/I Encontro Anual de Egressos do curso de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste do IFG deverão ser enviadas até o dia 30 DE MAIO para o e-mail do evento: semanapedagogiaoes@ifg.edu.br.

As propostas são para atividades que acontecerão de forma online desenvolvidas entre às 14h e às 18h30 nos dias 10 e 11 de junho. As propostas deverão conter: os nomes dos proponentes, o resumo da atividade, a carga horária, os materiais necessários, o número de vagas, e o público alvo.

Baixe aqui o formulário para a submissão de propostas de oficinas, minicursos e apresentações culturais.

Dúvidas e mais informações podem ser esclarecidas diretamente com a comissão organizadora do evento no e-mail: semanapedagogiaoes@ifg.edu.br.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

 

Fim do conteúdo da página