Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada listagem com os alunos classificados para participar do Projeto de Ensino sobre História da Arte para o Enem
ENSINO

Publicado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 08h52 | Última atualização em Quinta, 27 de Maio de 2021, 18h12

Início das aulas foi prorrogado para o próximo sábado, dia 29 de maio

Foi publicado o resultado com a listagem dos alunos inscritos e classificados para participar do projeto de Ensino Recortes Historiográficos da Arte para o Enem. Voltado para os alunos que estão cursando os cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio no Câmpus Goiânia Oeste do IFG, o projeto tem como objetivo promover estudos de períodos específicos da História da Arte Universal, por meio de recortes definidos pelas questões propostas nas provas do Enem nos últimos cinco anos.

De acordo com a professora responsável pelo projeto, Martha Rodrigues de Paula Manrique, as aulas do curso serão ministradas aos sábados, das 9h às 10h, de forma remota por meio da plataforma do Google Meet. O início das aulas foi prorrogado para o próximo sábado, dia 29 de maio. O link da reunião está disponível na listagem com os alunos inscritos e classificados.

Dúvidas e mais informações deverão ser enviadas para o e-mail marthamanrique@terra.com.br.

Acesse aqui a listagem com os alunos classificados e o link da reunião no Google Meet.

Confira aqui a chamada do projeto com mais informações.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.