Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital para solicitação de Afastamento Integral para cursar pós graduação stricto sensu para TAE’s
Início do conteúdo da página
CAPACITAÇÃO

Publicado edital para solicitação de Afastamento Integral para cursar pós graduação stricto sensu para TAE’s

Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 13h46 | Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 15h58

Inscrições deverão ser enviadas do dia 09 ao dia 14 para o e-mail comissao.afastamentos.goianiaoeste@ifg.edu.br

imagem sem descrição.

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, publicou hoje, dia 08 de junho, o Edital Nº04 de 7 de Junho de 2021 do Processo de Seleção de Servidores Técnicos Administrativos (TAE’s) interessados em obter afastamento integral para cursar pós-graduação stricto sensu. Os servidores que irão pleitear o afastamento deverão enviar a solicitação a partir desta quarta-feira, dia 09 de junho, até o dia 14 de junho, segunda-feira para o e-mail: comissao.afastamentos.goianiaoeste@ifg.edu.br.

Em atendimento ao Decreto nº 9.991, de 28 de agosto de 2019, e de acordo com a Resolução nº 11, de 19 de dezembro de 2011, do Conselho Superior do IFG, o edital destina à seleção de servidores Técnicos Administrativos do quadro efetivo do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, que pretendam se afastar integralmente do exercício do cargo para participação em programa de pós-graduação stricto sensu, nas modalidades de Mestrado e Doutorado. Serão disponibilizadas duas vagas para Técnicos Administrativos nas modalidades Mestrado e Doutorado. Caso não ocorra o preenchimento completo das vagas fixadas, poderão ser realizadas chamadas complementares, conforme classificação deste edital, a fim de preenchê-las.

Para efetivar a inscrição, o servidor deverá preencher e assinar o Formulário de Solicitação de Afastamento para Pós-Graduação (contido no Anexo II) e enviá-lo, juntamente com os documentos comprobatórios, para o e-mail comissao.afastamentos.goianiaoeste@ifg.edu.br, em um único arquivo no formato PDF, seguindo a ordem dos itens do quadro de pontuação do Anexo II. O e-mail deverá conter no assunto: Inscrição - Nome do candidato.

É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados de inscrição, bem como a apresentação da documentação comprobatória, imprescindível à análise da pontuação de cada um dos critérios. A Comissão Avaliadora não se responsabilizará por eventuais prejuízos causados pelo preenchimento incorreto ou incompleto do Formulário de Solicitação de Afastamento para Pós-Graduação, nem pela ausência de documentos ou pela inscrição não efetivada por motivos de ordem técnica ou falhas de comunicação. Não será permitido o envio de novos documentos após a finalização do período de inscrição.

A participação no Processo Seletivo não garante o direito à concessão de afastamento para participar de programa de pós-graduação stricto sensu. o Edital Nº. 04 classificará os pedidos de afastamento integral para pós-graduação a serem concedidos a candidatos que forem aceitos nos programas do primeiro semestre de 2021. Os afastamentos posteriores a esta data serão regulamentados por novo edital, com publicação prevista para o segundo semestre de 2021.

A homologação das solicitações será publicada no dia 15 de junho. No dia 18 de junho será publicado o resultado preliminar da seleção e no 23 de junho será divulgado o resultado final.

 

Confira o edital com mais informações.

Acesse abaixo documentos importantes relacionados ao Edital Nº 04:

ANEXO II – Formulário de Solicitação para Afastamento

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página