Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados trabalhos que serão apresentados na V Semana da Pedagogia/I Encontro de Egressos
Início do conteúdo da página
SEMANA PEDAGOGIA

Divulgados trabalhos que serão apresentados na V Semana da Pedagogia/I Encontro de Egressos

Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 11h02 | Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 15h58

Salas das comunicações orais e relatos de experiências acontecerão nesta quinta-feira, dia 10

imagem sem descrição.

A Comissão Organizadora da V Semana da Licenciatura em Pedagogia/I Encontro Anual de Egressos do curso de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste do IFG divulgou hoje, dia 08 de junho, a programação das comunicações orais e dos relatos de experiências que foram aceitos para serem apresentados no evento. A programação da apresentação dos trabalhos, assim como a programação geral do evento, estão disponíveis no site: http://eventos.ifg.edu.br/semanapedagogiaoes

Foram aceitos 11 diferentes trabalhos. Os trabalhos foram agrupados em duas diferentes salas, de acordo com a temática abordada. As comunicações orais e os relatos de experiências serão apresentados no dia 10 de junho, quinta-feira, das 14h às 16h, na plataforma do Google Meet. O link de transmissão será enviado por e-mail, com 30 minutos de antecedência do início.

Como o tema 100 anos de Paulo Freire: (Re)descobrindo o pensar sobre a educação brasileira, a V Semana da Pedagogia e o I Encontro de Egressos do curso começarão nesta quarta-feira dia 09 de junho, e se estenderão até sexta-feira, dia 11. As inscrições para participar das apresentações orais, minicursos, oficinas, palestras e apresentações culturais estão abertas e podem ser feitas pelo SUGEP (Acesse aqui o link de inscrição). 

 

Confira aqui os trabalhos que serão apresentados na V Semana da Licenciatura em Pedagogia/I Encontro Anual de Egressos do curso de Licenciatura em Pedagogia.

Acesse aqui a programação geral da V Semana da Licenciatura em Pedagogia/I Encontro Anual de Egressos do curso de Licenciatura em Pedagogia.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

 

Fim do conteúdo da página