Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para a comunidade acadêmica propor apresentações culturais para o VI IFestejo do Oeste
IFESTEJO

Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 13h45 | Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 15h58

Propostas poderão ser enviadas até dia 20 de junho (acesse aqui o link)

Está chegando mais uma edição do IFestejo do Oeste, a tradicional festa junina do Câmpus Goiânia Oeste do IFG. Com o tema Memórias, o VI IFestejo do Oeste acontecerá no dia 25 de junho, das 18h às 20h, no canal do Câmpus Goiânia Oeste no Youtube.

Esta é a segunda edição da festa que acontecerá de modo remoto em razão das medidas sanitárias de contenção do contágio pelo vírus SarsCov-2 (Covid-19) e da pandemia dela decorrente. Em 2020, o IFestejo do Oeste foi transmitido na plataforma digital do Google Meet. Neste ano, a sexta edição da festa junina do câmpus será transmitida no Youtube no Canal IFG – Goiânia Oeste.

Como de costume, a festança terá atrações artísticas externas, sorteios, brincadeiras, correio elegante, quadrilha e apresentações culturais da comunidade interna do câmpus Goiânia Oeste. Estudantes que participarem do VI IFestejo do Oeste receberão certificado de 2 horas. O link de inscrições para o recebimento do certificado de participação será enviado durante a transmissão da festa no dia 25 de junho.

Memórias

Como o tema desta edição é Memórias, toda a comunidade acadêmica do câmpus está convidada a enviar fotos e vídeos de festas juninas que foram marcantes em sua vida, podem ser da infância e até de edições anteriores do IFestejo. As fotos e os vídeos deverão ser enviados até essa sexta-feira, dia 18 de junho, para o e-mail gepex.goianiaoeste@ifg.edu.br.

Propostas de atividades para a programação

Estudantes e servidores poderão propor atividades para compor a programação da festa, pode ser uma apresentação de música, poesia, cordel, teatro, dança, o que a criatividade permitir. Discentes que participarem com apresentações culturais no VI IFestejo do Oeste receberão certificação de 10 horas.

Para participar, basta preencher o formulário  (acesse aqui o link) com as informações da atividade cultural proposta até o dia 20 de junho, domingo.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste