Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Debates de candidatas que concorrem no segundo turno será realizado na segunda, dia 21
Início do conteúdo da página
ELEIÇÕES 2021

Debates de candidatas que concorrem no segundo turno será realizado na segunda, dia 21

Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 15h15 | Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 15h58

Votação ocorrerá no dia 24 de junho. Formulário de perguntas para candidatas à Reitora já está disponível

imagem sem descrição.

As candidatas à reitoria do Instituto Federal de Goiás (IFG) vão participar na próxima semana do debate em decorrência do segundo turno das eleições. Foram convidadas para o debate as candidatas Fabiane Costa Oliveira e Oneida Cristina Gomes Barcelos Irigon. O debate ao cargo de reitor será realizado no dia 21, das 19h30 às 21h30, no canal do IFG oficial do YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=P9M0-Eibjvw) .

Pelas regras (acesse o documento), cada debate será subdividido em quatro blocos, sendo o primeiro bloco: apresentação dos candidatos (2 minutos para cada candidato); segundo bloco: perguntas entre os candidatos (cada pergunta deverá ser formulada em até 1 minuto e respondida em, no máximo, 3 minutos. Será permitida, ainda, uma réplica de 1 minuto para cada resposta, seguidas de uma tréplica de 1 minuto); terceiro bloco: perguntas dos membros comunidade acadêmica (por meio de formulário que está disponível ao final da matéria) e quarto bloco: considerações finais. Em toda a transmissão, os candidatos deverão permanecer com a câmera ligada. Haverá também um mediador em cada debate.

Participação da comunidade

A Comissão Eleitoral disponibilizou o formulário de perguntas para o debate às candidatas à Reitora do IFG. Os interessados em apresentar perguntas às candidatas devem acessar o link e preencher o questionário. O formulário já está disponível para o envio das perguntas, que serão sorteadas conforme consta nas regras do debate.

Todas as regras para os debates estão publicadas no site das Eleições 2021 (Acesse aqui o regramento).

Acesse a página das eleições 2021: http://www.ifg.edu.br/eleicoes2021. Todas as publicações do processo eleitoral constam desta página, a exemplo dos planos de trabalho dos candidatos. A votação eletrônica em segundo turno está marcada para o dia 24 de junho.

 

Debate ao cargo de reitor

Data: 21 de junho (segunda-feira)

Horário: das 19h30 às 21h30

Link da Transmissão:  https://www.youtube.com/watch?v=P9M0-Eibjvw

Canal Oficial do IFG no YouTube

Acesse o formulário de perguntas a serem enviadas às candidatas à Reitora.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

Fim do conteúdo da página