Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sexta edição do tradicional IFestejo acontecerá nesta sexta-feira, dia 25
IFESTEJO

Sexta edição do tradicional IFestejo acontecerá nesta sexta-feira, dia 25

Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 13h45 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2023, 12h06

Alunos e servidores deverão se inscrever antecipadamente para concorrer aos prêmios dos sorteios

Está chegando mais uma edição do IFestejo do Oeste, a tradicional festa junina do Câmpus Goiânia Oeste do IFG. Com o tema Memórias, o VI IFestejo do Oeste acontecerá nesta sexta-feira, dia 25 de junho, das 18h às 20h, no canal do Câmpus Goiânia Oeste no Youtube. Como de costume, a festança terá atrações artísticas, sorteios, brincadeiras, correio elegante, quadrilha e apresentações culturais da comunidade interna do Câmpus Goiânia Oeste. Estudantes que participarem do VI IFestejo do Oeste receberão certificado de 2 horas. O link de inscrições para o recebimento do certificado e para a participação nos sorteios do IFestejo já está disponível no SUGEP (Faça aqui a sua inscrição). As inscrições poderão ser feitas até às 19h do dia 25 de junho.

A dupla Lara e Réderson é uma das atrações musicais da festa, que terá também a apresentação da Quadrilha Tradição e Ritmo e também apresentações culturais do Centro Livre de Artes (CLA) de Goiânia. Na programação do VI IFestejo tem também brincadeiras, correio elegante e é claro, o já tradicional sorteio das prendas. Nesta edição os itens sorteados estão bem diversificados para agradar todo mundo, tem alinhamento e balanceamento de carro, aula de yoga, bolo, torta, embalagem de presente personalizada, sandália, pijama, blusa, camisa, livro, uma semana de treino de Crossfit, uma cesta de produtos de limpeza e uma sessão de unha de fibra.

Como todo sorteio, para participar é preciso seguir as regras. As regras dos sorteios do VI IFestejo são:

1) Fazer a inscrição do evento no Sugep (Não pode esquecer de confirmar no e-mail cadastrado a inscrição da atividade),

2) Estar online participando do evento no momento do sorteio (o ganhador que não estiver participando na hora do sorteio, perderá a prenda) e

3) Divulgar nas redes sociais o VI IFestejo – Memórias.

Esta é a segunda edição da festa que ocorrerá de modo remoto em razão das medidas sanitárias de contenção do contágio pelo vírus SarsCov-2 (Covid-19) e da pandemia dela decorrente. Em 2020, o IFestejo do Oeste foi transmitido na plataforma digital do Google Meet. Neste ano, a sexta edição da festa junina do câmpus será transmitida no Youtube no Canal IFG – Goiânia Oeste para que alunos e servidores de outros câmpus do IFG também possam participar.

VI IFestejo – MemóriaS

Dia: 25/06/21

Transmissão: canal do Câmpus Goiânia Oeste no Youtube

Inscrição: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/8fb200cc-1c87-4537-ad30-069d8666c574/inscricao