Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica o resultado final do vestibular de vagas remanescentes 2022/1
graduação

IFG publica o resultado final do vestibular de vagas remanescentes 2022/1

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 18h06 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 19h11

Os candidatos classificados devem ficar atentos à publicação dos editais complementares de matrícula

Resultado do vestibular de vagas remanescentes foi publicado

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quarta-feira, 11 de maio, o resultado final da seleção "Vestibular de Vagas Remanescentes 2022/1". Nesta seleção, foram ofertadas mais de 300 vagas em dez câmpus da Instituição. O resultado pode ser conferido aqui.

Os candidatos classificados precisam acessar os editais complementares para saber como será a matrícula em seu câmpus. Os documentos serão publicados por cada um dos câmpus participantes da seleção até o dia 13 de maio no link: VESTIBULAR VAGAS REMANESCENTES 2022/1 . A matrícula é gratuita.

Segundo o edital do processo seletivo, a matrícula poderá ser realizada prioritariamente em duas etapas: uma remota e outra presencial. Na primeira etapa, o estudante classificado deverá preencher o formulário de cadastro de matrícula on-line, fazer o envio da documentação para matrícula no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/estudenoifg , na seção específica do processo seletivo “Vestibular de Vagas Remanescentes 2022/1”, e também realizar as possíveis atualizações documentais a partir da avaliação inicial da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), nos prazos estabelecidos nos editais complementares de matrícula.

Na segunda etapa, os candidatos irão apresentar a documentação original referente à matrícula, para efeito de autenticação, na Corae do câmpus do IFG para o qual se inscreveram.

As unidades do IFG que optarem por outra forma de realização de matrícula terão suas disposições definidas nos editais complementares, por isso todos os classificados devem checar o documento referente ao seu câmpus.

Para conferir o resultado final do processo seletivo e outras informações, acesse: VESTIBULAR VAGAS REMANESCENTES 2022/1

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.