Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG oferta 216 vagas em 25 cursos superiores pelo Sistema de Seleção Unificada do MEC
Vestibular SiSU

Inscrições devem ser feitas de 21 a 24 de janeiro pelo site sisu.mec.gov.br

• Publicado: Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 15h20
  • Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 13h21

O Instituto Federal de Goiás (IFG) reservou 216 vagas para o primeiro semestre de 2020, em 25 de seus cursos superiores, para serem preenchidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os candidatos devem fazer suas inscrições pelo site sisu.mec.gov.br, no período de 21 a 24 de janeiro, utilizando o nota do Enem de 2019.

As vagas ofertas estão distribuídas entre dez câmpus do IFG: Câmpus Águas Lindas (Licenciatura em Ciências Biológicas); Câmpus Anápolis (Engenharia Civil da Mobilidade, Ciência da Computação e Tecnologia em Logística); Câmpus Aparecida de Goiânia (Engenharia Civil); Câmpus Cidade de Goiás (Agronomia e Cinema e Audiovisual); Câmpus Formosa (Engenharia Civil, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Câmpus Goiânia (Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia de Transportes, Turismo, Licenciaturas em História e em Letras – Português); Câmpus Jataí (Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Câmpus Senador Canedo (Engenharia de Produção); Câmpus Uruaçu ( Engenharia Civil e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e Câmpus Valparaíso (Engenharia Elétrica e Licenciatura em Matemática).

O processo seletivo será feito pelo Sistema Universal e pelo Sistema de Reserva de Vagas, destinado a candidatos que estudaram em escolas públicas, de acordo com o disposto na legislação federal. Os candidatos que optarem pelo Sistema de Reserva de Vagas devem fazer o upload da documentação comprobatória, de acordo com o disposto no edital do Vestibular SiSU. A postagem da documentação deve ser feita nos dias 29 ou 30 de janeiro, pelo site http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-emandamento/sisu .

O Resultado da chamada regular está previsto para o dia 28 de janeiro. Os candidatos aprovados deverão efetivar suas matrículas, nos câmpus do IFG para os quais se inscreveram, no período de 4 a 7 de fevereiro.

Confira o edital do Vestibular SiSU.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.