Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados os resultados finais dos sorteios para cursos EJA e subsequentes
Início do conteúdo da página
Processos Seletivos

Divulgados os resultados finais dos sorteios para cursos EJA e subsequentes

Editais complementares de matrículas serão divulgados pelos câmpus, no próximo dia 3

  • Publicado: Sexta, 30 de Outubro de 2020, 19h16
  • Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2020, 08h50
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do seu Centro de Seleção, divulgou nesta sexta-feira, 30, os resultados finais dos processos seletivos para preenchimento de vagas para os cursos técnicos integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) e para os cursos subsequentes ao ensino médio. Os resultados estão disponíveis na página do Centro de Seleção.

Os candidatos selecionados devem ficar atentos à divulgação dos editais complementares de matrículas, que cada câmpus com oferta de cursos EJA e/ou subsequentes vai divulgar, até a próxima terça-feira, dia 3. Os editais vão informar as datas, os procedimentos e os documentos necessários para as matrículas, que são gratuitas. 

Os dois processos seletivos ofertaram para o ingresso no IFG no segundo semestre deste ano de 2020. Na seleção para os cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade EJA, as vagas foram para os cursos: Técnico em Enfermagem (Câmpus Águas Lindas), Alimentos (Câmpus Aparecida), Cozinha e Transporte Rodoviário (Câmpus Goiânia), Secretariado (Câmpus Jataí), Refrigeração e Climatização (Câmpus Senador Canedo) e Comércio (Câmpus Uruaçu).

Na seleção para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, foram ofertadas vagas para os cursos Eletrotécnica (Câmpus Goiânia e Itumbiara) e Agrimensura (Câmpus Jataí).


Confira o resultado final do sorteio para os cursos técnicos integrados – EJA


Confira o resultado final do sorteio para os cursos subsequentes.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página