Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Eleitos nas comissões de avaliação institucional e pessoal docente tomam posse na manhã de hoje, 19
CPA e CPPD

Membros da CPA vão cumprir mandato de dois anos e os da CPPD, de 3 anos

• Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 11h26
  • Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 15h05
Solenidade empossa membros da CPA e CPPD

Solenidade na manhã desta quinta-feira, 19, empossou os novos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Instituto Federal de Goiás (IFG). A solenidade foi presidida pelo reitor da Instituição, professor Jerônimo Rodrigues da Silva.

A Diretora Executiva do IFG, Adriana dos Reis, cuja pasta acompanha e oferece apoio ao trabalho dessas comissões, deu as boas-vindas a todos os presentes na solenidade. O reitor destacou a importante atenção que a instituição tem dado ao trabalho das comissões, pois elas interferem diretamente nas ações e atividades do IFG. “São importantes na avaliação institucional e na avaliação docente. Temos, ao longo desses 7 anos que estou na gestão, talvez por momentos que tivemos dificuldade nessa avaliação, talvez por falta de um movimento maior da instituição, nos preocupado mais com essas avaliações, para chegarmos à nota 5. Temos uma gestão que dará muito apoio a essas comissões”, ressaltou. Sobre a CPPD, Jerônimo relembrou as mudanças na carreira docente, ocorridas em anos anteriores, o que demandou um trabalho muito grande para a Comissão. “Nós tivemos a formação de uma comissão, que vai mudar a regulamentação da atividade docente, com participação mais efetiva da CPPD. Quero agradecer a todos vocês que se dispuseram a realizar esse trabalho”, finaliza.

Para o servidor técnico administrativo do Câmpus Anápolis, Luciano Vicente, que também é egresso do curso técnico em Estradas do IFG, “é uma honra poder participar dessas questões da instituição”. A professora do Câmpus Goiânia, Dagmar Dnalva da Silva, diz que espera “contribuir e aprender também com a experiência dos que já estavam levando essa novidade para quem está iniciando pela primeira vez dentro da comissão”, afirma. O professor Erivelton Paulo Vitor, do Câmpus Uruaçu, afirma que espera contar com o apoio de todos que estão à frente do trabalho há mais tempo. “Vou dar o máximo de mim pra fazer um bom trabalho, pra poder contribuir com uma coisa positiva da nossa instituição”, diz.

Na Presidência da CPPD, escolheram o professor Celso de Carvalho Braga e, na vice-presidência, a professora Mabel Peterson Prudente. Na CPA, a coordenação ficou com a docente Larissa Messias Moraes e a secretaria, com a servidora Rita Cristina Holdefer.

Estiveram presentes também na solenidade online o Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH), Amaury França Araujo, a diretora de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Sandra Abadia Ferreira, a assessora de Relações Institucionais, Gerley Lopes Cardoso, e outros membros das comissões.

Veja todos os membros eleitos para a CPA.

Veja os membros eleitos para a CPPD.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria