Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica o resultado final do vestibular de vagas remanescentes
Graduação

IFG publica o resultado final do vestibular de vagas remanescentes

Os estudantes classificados devem ficar atentos à publicação dos editais complementares de matrícula

• Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 14h39
  • Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 14h27

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quinta-feira, 3 de dezembro, o resultado final da seleção "Vestibular de Vagas Remanescentes 2020/2". Nesta seleção, foram ofertadas vagas para os cursos de Licenciatura em Música (Câmpus Goiânia) e Licenciatura em Química (Câmpus Itumbiara e Uruaçu). O resultado pode ser conferido aqui.

Os candidatos classificados devem acessar os editais complementares para fazer as matrículas. Os documentos, que trazem informações sobre a matrícula em cada um dos câmpus participantes da seleção, serão publicados até o dia 4 de dezembro no link: Instituto Federal de Goiás - Vestibular / ENEM (ifg.edu.br). Contudo, de acordo com as informações presentes no Edital, é possível saber como será a matrícula.

Duas etapas

Segundo o Edital da seleção de Vagas Remanescentes, a matrícula é gratuita e será realizada prioritariamente em duas etapas: uma remota e outra presencial. Na primeira etapa, o estudante classificado deverá preencher o formulário de cadastro de matrícula on-line, fazer upload da documentação para matrícula no endereço eletrônico Instituto Federal de Goiás - Vestibular / ENEM (ifg.edu.br), na seção específica do processo seletivo “Vestibular de Vagas Remanescentes 2020/2”, e também realizar as possíveis atualizações documentais a partir da avaliação inicial da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), nos prazos estabelecidos nos editais complementares de matrícula.

Na segunda etapa, os candidatos irão apresentar a documentação original referente à matrícula, para efeito de autenticação, na Corae do câmpus do IFG para o qual se inscreveram. Os câmpus que optarem por outra forma de realização de matrícula terão suas disposições definidas nos editais complementares, por isso todos os classificados devem checar o documento referente ao seu câmpus.

Confira o edital e o resultado final do processo seletivo.

Para mais informações, acesse: Instituto Federal de Goiás - Vestibular / ENEM (ifg.edu.br)

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.