Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a Residência Pedagógica são prorrogadas
LICENCIATURAS

Inscrições para a Residência Pedagógica são prorrogadas

Os interessados têm até o dia 12 de março para fazer suas inscrições

• Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 15h01
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 16h02

Alunos dos cursos superiores de licenciatura do Instituto Federal de Goiás (IFG) têm um tempo maior para se inscrever para a seleção de cadastro de reserva do Programa Institucional de Residência Pedagógica (PRP).

Com a alteração do cronograma da seleção, os interessados têm até o dia 12 de março para fazer suas inscrições, exclusivamente por meio do preenchimento de formulário eletrônico. A formação de cadastro de reserva não garante direito à bolsa.

Alunos interessados no PRP devem preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/6cRcDdvP2m3AJ1Jb9.

Programa de Residência Pedagógica

O Programa de Residência Pedagógica busca o aperfeiçoamento da formação prática dos estudantes de cursos de licenciaturas, por meio da imersão do licenciando na escola de educação básica. A participação destina-se aos estudantes matriculados a partir do 5º período ou da segunda metade do curso. Esta seleção contempla estudantes dos cursos de licenciatura em Pedagogia Bilíngue, Ciências Biológicas, Letras - Língua Portuguesa, Matemática, Química, Música, História e Ciências Sociais, presentes nos câmpus Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Formosa, Itumbiara e Uruaçu.

Com a alteração do cronograma da seleção, o resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 18 de março. Recursos poderão ser apresentados no dia 19. E no dia 23 de março será divulgado o resultado final da seleção.

Acesse as informações sobre a seleção do Programa de Residência Pedagógica (Seleção 2021)

Faça sua inscrição.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.