Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Editora IFG divulga chamada para recomposição do Conselho Editorial
Início do conteúdo da página
Servidor

Editora IFG divulga chamada para recomposição do Conselho Editorial

Inscrições dos candidatos podem ser feitas entre os dias 16 de março e 19 de abril, via SUAP

  • Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 14h37
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 16h02
Podem se inscrever servidores com mestrado ou doutorado
Podem se inscrever servidores com mestrado ou doutorado

A Editora do Instituto Federal de Goiás (IFG) vai selecionar novos servidores, entre professores e técnicos administrativos, para recomporem o seu Conselho Editorial. A chamada pública está disponível na página eletrônica da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Proppg), por meio do Edital nº 008/2021.  

Podem se candidatar os servidores que possuem título de mestre ou doutor, cuja vaga coincida com à área do doutorado ou do mestrado. Serão selecionados 16 membros, sendo um titular e um suplente. Há vagas para as áreas de Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Exatas e da Terra; Ciências da Saúde; Letras, Linguística e Artes; Engenharias; Ciências Humanas; Ciências Agrárias e Ciências Biológicas.  O mandato dos conselheiros será de dois anos, sendo permitida uma única recondução por igual período.

Para concorrer, é necessário preencher e assinar o Formulário de inscrição/Termo de Compromisso (anexo 1 do edital) e o Quadro de Pontuação do Currículo Lattes (anexo 2 do edital). Toda a documentação deverá ser tramitada e encaminhada, via SUAP, para a Editora IFG, até o dia 19 de abril.

A classificação e a seleção serão feitas pela Editora, sob a supervisão da Proppg, a partir do Quadro de Pontuação do Currículo Lattes, e as vagas serão definidas de acordo  com a ordem decrescente de pontuação, referente à área para a qual o servidor se candidatou. O resultado final será divulgado no dia  7 de maio, na página de editais da Proppg.

Acesse o edital.

Acesse mais informações: https://www.ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao/em-andamento/22536-edital-n-006-2021-proppg-3

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página