Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final do edital de ações de extensão

Publicado resultado final do edital de ações de extensão

Chamada pública tem como objetivo promover atividades de extensão no âmbito da Instituição

• Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 15h27
  • Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 20h24

Foi publicado pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) o resultado final da seleção de ações de extensão. O edital é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão da Instituição. Os interessados podem acessar o resultado da chamada pública aqui.

O objetivo do edital, segundo a Proex, é fomentar as atividades de extensão no IFG e promover a participação de servidores e alunos no desenvolvimento dessas ações, visando ampliar a interação entre a Instituição e as comunidades. Além disso, as ações procuram contribuir para a melhoria da qualidade da educação por meio da integração dos estudantes e servidores com a comunidade, estimulando a produção, o desenvolvimento e a difusão de conhecimentos científicos, tecnológicos, socioculturais, artísticos, desportivos e de inovação tecnológica.

Acesse o resultado final.

Confira aqui a Chamada Pública.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.