Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
servidor

Últimos dias de inscrição para o edital de afastamento de docentes para cursar pós-graduação

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 11h53 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 09h29

Interessados podem se inscrever até o dia 24 de novembro

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás – Câmpus Luziânia está com inscrições abertas para o edital de classificação para o afastamento de servidores docentes para cursar pós-graduação Stricto Sensu, a partir do primeiro semestre do ano letivo de 2024. Os interessados devem se inscrever pelo formulário de inscrição, até esta sexta-feira, 24 de novembro.

A seleção é destinada aos professores do quadro efetivo do IFG Câmpus Luziânia. Para participar é preciso possuir tempo mínimo para adquirir o direito à aposentadoria maior que cinco anos para requerer afastamento para Mestrado e oito anos para Doutorado e Pós-Doutorado; não ter se afastado por licença para tratar de assuntos particulares ou para gozo de licença capacitação ou pós-graduação nos dois anos anteriores à data da solicitação de afastamento, no caso de Mestrado e Doutorado, e quatro anos no caso de pós-doutorado; não estar respondendo a processo administrativo disciplinar; não ter nenhuma pendência com relação aos compromissos de ordem administrativa e/ou pedagógica; ter sido aceito, quando do provimento da vaga, como aluno regular, em instituição considerada centro de excelência, cujo programa de pós-graduação esteja consolidado e que tenha obtido nota igual ou superior a três na última avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento do Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O resultado preliminar será divulgado no dia 11 de dezembro no site do Câmpus Luziânia. O docente poderá apresentar recurso ao resultado preliminar no prazo máximo de um dia útil após sua publicação. Para isso, ele deverá preencher o formulário de recurso (Anexo 3 do edital) e enviar para o e-mail gepex.luziania@ifg.edu.br . O resultado final será divulgado na página eletrônica do câmpus (https://www.ifg.edu.br/luziania/campus/pesquisa/editais), até o dia 18 de dezembro.

 

Confira aqui o edital.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

Acompanhe a seleção: https://www.ifg.edu.br/luziania/campus/pesquisa/editais 

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

 


Fim do conteúdo da página