Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
INOVAÇÃO

IFG abre processo de seleção de bolsistas para atuar na implantação do CiteLab

Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2023, 09h25 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 11h06

Podem concorrer estudantes de graduação de seis áreas diferentes. Serão seis bolsas de R$ 800 mensais

 

 

 

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG), vai selecionar seis bolsistas para atuar na implantação do seu Polo de Inovação – CiteLab, no período de dezembro deste ano a setembro de 2024.

As inscrições podem ser feitas a partir deste sábado, 25, até o próximo dia 6. Para se inscrever, o estudante interessado deve preencher o formulário eletrônico, disponível no link: https://forms.gle/1XdXM7JKJmYNNvYDA. Deve também anexar eletronicamente os seguintes documentos: cópia da identificação pessoal (RG), do CPF, da Declaração de Matriculado em um curso de graduação (atualizada) e do Histórico Escolar.

Podem se inscrever estudante dos cursos de graduação do IFG, segundo as áreas especificadas no item 4.2 do edital. Também é necessário que o estudante tenha 18 anos ou mais, possua currículo atualizado na Plataforma Lattes e tenha disponibilidade de, no mínimo, 20 horas semanais para se dedicar às atividades do Polo de Inovação.

Ainda é condição para os interessados, que, no ato de implementação da bolsa, tenham conta corrente em qualquer banco, não podendo ser conta-conjunta nem conta-poupança; e que não estejam cursando o último semestre do curso na data de início do desenvolvimento das atividades.

Estão sendo disponibilizadas seis bolsas no valor de R$ 800 mensais. Deste total, quatro serão por um período de dez meses e, duas, por um período de oito meses. A vigência das bolsas será a partir da assinatura do contrato.

A seleção será realizada em duas etapas: homologação das inscrições, com a análise técnica quanto ao cumprimento de todas as normas, envio de documentação e prazos estabelecidos no edital, e entrevista.

As entrevistas serão online e conduzidas por pesquisadores responsáveis por cada um dos locais de atuação. O link da sala do Google Meet com a data e o horário da entrevista, será encaminhado para o e-mail informado na ficha de inscrição e divulgado na página do edital.

A pontuação final do candidato será obtida pela nota da entrevista. A homologação preliminar das inscrições será divulgada dia 8 de dezembro, cabendo recursos. O resultado final será divulgado dia 18 de dezembro.


Confira o edital da seleção.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página