Pró-Reitoria de Administração
A Pró-Reitoria de Administração (Proad) é a instância responsável pela proposição e condução das políticas e ações de gestão administrativa, patrimonial, orçamentária e financeira do Instituto Federal de Goiás (IFG). É atribuição da Proad a elaboração e execução do orçamento institucional, com a posterior prestação de contas; a supervisão da gestão patrimonial de todos os câmpus do IFG; a realização das compras diretas e licitações para aquisições de bens e serviços; além dos trâmites dos processos de todas as compras efetuadas pela Instituição.
Pró-Reitor
Diego Silva Xavier (auxiliar em administração)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2259
E-mail: proad@ifg.edu.br
Endereço: Av. C-198, 500 - Jardim América, Goiânia – Goiás. CEP: 74.270-040
Diretoria de Administração e Gestão Orçamentária
A Diretoria de Administração e Gestão Orçamentária tem como competência coordenar e acompanhar a elaboração e implementação do planejamento institucional e acompanhar a execução dos recursos orçamentários e financeiros do IFG. Por meio da Coordenação de Aquisições e Contratos realiza os procedimentos de aquisições de materiais e serviços e contratações de obras.
Equipe:
Diretor de Administração e Gestão Orçamentária - Lauce Noriyo de Moraes Nozaki (Assistente em Administração)
Contato:
Telefone:(62)3612-2221
Gestão Orçamentária
Assistente em Administração - Geiza Gonzaga Rodrigues Nasser
Assistente em Administração - Lewry Henrique Meneses Almeida (Técnico em Contabilidade)
Administrador - Reginaldo Araújo Dorneles
Contato:
Telefone: (62) 3612-2240
Coordenação-Geral de Aquisições e Contratos
Coordenadora Geral de Aquisições e Contratos - Rose Cristina Chagas (Assistente em Administração)
Administradora - Isabel Cristina dos Santos Lino Brandão
Assistente em Administração - Gustavo de Oliveira Marques
Assistente em Administração - Marciella Silveira de Carvalho
Assistente em Administração - Fernanda Couto Silva Gonçalves
Técnica em Secretariado - Karla Paula de Almeida
Professora EBTT - Erika Cristina Rodrigues de Morais
Contato:
Telefone: (62) 3612-2219
Coordenação de Licitações
Coordenadora de Licitações - Keila de Oliveira Sousa (Assistente em Administração)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2204
Coordenação-Geral de Serviços de Transportes
Coordenador-Geral de Serviços de Transportes -Hugo Antônio Barbosa da Silva (Assistente em Administração)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2255
Manutenção Predial
Administrador de Edifício - Yuri Souza Paraguaçu
Contato:
Telefone: (62) 3612-2255
Diretoria de Contabilidade e Execução Financeira
A Diretoria de Contabilidade e Execução Financeira é a unidade responsável por garantir a execução da Lei Orçamentária Anual, supervisionar e controlar a aplicação dos recursos orçamentários e financeiros e elaborar os documentos contábeis da Instituição, além de coordenar os serviços de distribuição de insumos e registro patrimonial. É composta pelas áreas de Contabilidade e Finanças e de Almoxarifado e Patrimônio.
Equipe:
Diretor de Contabilidade e Execução Financeira - Tiago de Andrade Garcia (Contador)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2218
Coordenação de Contabilidade e Execução Financeira
Coordenador de Execução Financeira - Jean Carlos Pacheco de Jesus
Contador - Aurimar Andrade Dias
Contadora - Suzy Carvalho Neves (Contadora)
Técnico em Contabilidade - Denilza Raquel da Silva
Contato:
Telefone: (62) 3612-2217
Coordenação-Geral de Almoxarifado e Patrimônio
Coordenador-Geral de Almoxarifado e Patrimônio - Luis Carlos da Paixão (Assistente em Administração)
Auxiliar em Administração - Renato Pereira Gomes
Assistente em Administração - Diney Santos da Silva
Contato:
Telefone: (62) 3612-2254
Coordenação de Projetos e Infraestrutura
A Coordenação de Projetos e Infraestrutura é a unidade responsável pelo acompanhamento e fiscalização de obras de implantação, ampliação e adequação dos espaços físicos do IFG, pela elaboração de projetos e pelo acompanhamento e fiscalização dos serviços de empresas contratadas para realização de projetos. Também dá apoio técnico para a realização de licitações de obras e para a manutenção predial.
Equipe:
Coordenador de Projetos e Infraestrutura - Carlos Alberto Freire Dias (Assistente em Administração)
Técnico em Agrimensura - Wellington Santos Martins
Técnico em Edificações - Carolline Bettini Frison
Engenheiro Civil - Erique Souza Zanon
Engenheiro Eletricista - César Oliveira Guimarães
Desenhista /Projetista - Josué Ricardo da Silva Alvarenga
Arquiteta e Urbanista - Larissa Rodrigues Ferreira Araújo
Arquiteta e Urbanista - Sueli Souza Soares
Professor EBTT - Daniel Cardoso Brandão
Contato:
Telefone: (62) 3612-2213
Redes Sociais