ptenfrdeitesth

Lista dos alunos contemplados no curso de primeiros socorros

Criado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 09h39 | Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 08h12

O projeto de pesquisa “Noções de primeiros socorros para alunos do curso técnico em Enfermagem integrado ao ensino médio na modalidade de educação de jovens e adultos: intervenção em unidade de ensino”, torna público a lista dos estudantes contemplados no sorteio eletrônico de vagas.

O(a) aluno(a) que foi contemplado em sorteio deverá enviar para o e-mail da coordenadora do projeto (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) preenchido e assinado, até o dia 26 de fevereiro. O NÃO envio desse documento acarretará na sua EXCLUSÃO do curso, e o próximo aluno da lista de espera será convocado.

Documentos:

Resultado Sorteio Eletrônico