Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Convênios e Transferências
Início do conteúdo da página

Convênios e Transferências

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 16h03 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 11h46

Nesta seção são divulgadas informações sobre os convênios do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – IFG.

 

CONVÊNIOS

 

O Instituto Federal de Goiás não apresenta convênios celebrados no Portal da Transparência.

Para consultar as informações sobre convênios do IFG no Portal da Transparência, basta acessar o redirecionamento anterior ou efetuar o passo a passo a seguir:

1 - Acessar o Portal da Transparência: https://portaldatransparencia.gov.br/;

2 - No menu superior, localizar “Convênios” > “Consulta”;

3 - Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: número do convênio, período da última liberação de recursos, período de vigência, convenente, tipo de convenente, órgão, UF, município, situação, tipo de instrumento e outros. Para acessar os dados do IFG, colocar, no filtro “órgão”, o nome Instituto Federal de Goiás ou a sigla IFG ou, ainda, o código 26429;

4 – Depois é só clicar em Consultar.

 

TRANSFERÊNCIAS

 

O Instituto Federal de Goiás apresenta transferências de recursos Portal da Transparência.

No Portal da Transparência, é possível alterar à esquerda da tela os filtros de busca. Além disso, podem ser gerados gráficos ao clicar na guia "visualização gráfica", detalhar informações e realizar o download dos dados.

Para encontrar as informações sobre despesas do IFG no Portal da Transparência, basta acessar o redirecionamento anterior ou efetuar o passo a passo a seguir:

1 - Acessar o Portal da Transparência: https://portaldatransparencia.gov.br/ 

2 - No menu superior, localizar “Recursos Transferidos” > “Consulta”;

3 - Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: período, tipo de transferência, tipo de favorecidos, UF, município, área de atuação (função), programa orçamentário, ação orçamentária, entre outros. Para acessar os dados do IFG, colocar, no filtro “órgão”, o nome Instituto Federal de Goiás ou a sigla IFG ou, ainda, o código 26429;

4 – Depois é só clicar em Consultar.

 

 

Convênios do IFG geridos pelas pró-reitorias

Os Termos de Convênios, Acordos de Cooperação, Protocolos de Intenções e demais instrumentos jurídicos administrativos são firmados com Instituições Públicas ou Privadas para a realização de objetivos comuns. São definidos e ajustados para se adequar ao objeto que se pretende estabelecer a parceria.

A celebração das parcerias e a formalização dos instrumentos jurídicos no Instituto Federal de Goiás (IFG) seguem tramitações padrão que deverão ocorrer nos câmpus e na Reitoria.

 

Lista de Convênios

- No caso da Pró-Reitoria de Extensão, as tramitações podem ser visualizadas nos Fluxogramas e na Instrução Normativa Nº 02/2019/PROEX/IFG

 

 

Assunto(s): Internet , Governo Federal
Fim do conteúdo da página