Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Diretoria de Comunicação Social (Dicom)
Início do conteúdo da página

Diretoria de Comunicação Social (Dicom)

Publicado: Terça, 10 de Maio de 2016, 10h01 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 11h08

A Diretoria de Comunicação Social (Dicom) da Reitoria é o setor responsável pela gestão da comunicação institucional e pelo atendimento das demandas de comunicação das pró-reitorias de Ensino, Extensão, Administração, Desenvolvimento Institucional e Pesquisa e Pós-Graduação. A Dicom é vinculada à Diretoria-Executiva e trabalha em conjunto com os comunicadores dos câmpus do IFG, orientando-os sobre as ações de comunicação para os públicos internos e externos. Na Dicom e nas coordenações de Comunicação dos câmpus a qualidade da informação deve se caracterizar pela clareza, correção e completude.

A Dicom atua na perspectiva da comunicação integrada, englobando as seguintes áreas: Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

As demandas da área de Publicidade e Propaganda, como produção de materiais gráficos, mesmo que de interesse específico de um câmpus, serão tratadas pelas coordenações de Comunicação junto à Dicom. O mesmo deve ocorrer com as demandas de Relações Públicas, principalmente no que diz respeito à comunicação interinstitucional e ao cerimonial oficial.

 

Equipe 

Diretora: Adriana Souza Campos (jornalista) 

Diagramador: Kleber Pinheiro Bessa Júnior 

Jornalista: Maria José Braga

Produtor cultural: André Almeida Nunes 

Programadora visual: Michele Jussara Bagestão (afastamento para Pós-Graduação)

Publicitária: Ana Carolina Oliveira Motta

Redatora: Paola Nunes de Souza

Relações públicas: Brisa Sousa Almeida 

Tecnóloga/Formação - Design Gráfico: Isabela Maia Marinho

 

Funcionamento

Horário: das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira (exceto feriados)

Contato: (62) 3612-2210/3612-2286 

E-mail: ccsifg.edu.br 

 

Câmpus

Em cada câmpus do IFG há, pelo menos, um jornalista responsável pelo atendimento das solicitações locais referentes à área de comunicação. Esse profissional é quem se responsabilizará pela definição das prioridades do setor e pela apuração e divulgação das informações jornalísticas a serem divulgadas nas páginas dos câmpus. Os contatos dos comunicadores dos câmpus estão disponíveis na aba sugestão de pauta.

 

Fim do conteúdo da página