11ª Semana da Licenciatura em Matemática

Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 11h31 | Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 09h55

Data: 22 de junho a 3 julho | Inscrições gratuitas até o dia 22 de junho pela página do evento

Em virtude da pandemia de Covid-19 e suspensão de atividades acadêmicas presenciais no Instituto Federal de Goiás (IFG), a Coordenação da área e da Licenciatura em Matemática do Câmpus Goiânia promoverá virtualmente a 11ª Semana da Licenciatura em Matemática. O evento, que será realizado de 22 de junho a 3 julho, ocorrerá de forma remota através do canal do evento no YouTube, Google Meet e outras plataformas virtuais.

As inscrições para os interessados em participar do evento estão abertas e devem ser feitas pela página do evento. O prazo de inscrição vai até o dia 22 de junho. As inscrições são gratuitas.

A Semana da Licenciatura em Matemática visa à congregação entre professores do Câmpus Goiânia do IFG, alunos, professores e pesquisadores de outras instituições para o fortalecimento do contato com os discentes da área, a disseminação do conhecimento matemático e a aproximação do IFG e outras instituições de ensino superiores no campo da Matemática e Educação Matemática.

Nesta edição, o evento ocorrerá com webcasts webinars utilizando-se da plataforma StreamYard, que fará a transmissão em tempo real para o canal do evento no Youtube; além disso, serão realizados minicursos pela plataforma Google Meet. Os minicursos ocorrerão nos dias 29 e 30 de junho, com vários temas e participação limitada a 50 alunos por minicurso. Aos participantes do evento, serão emitidos certificados de 20 horas complementares.

A programação e as informações sobre os palestrantes convidados podem ser conferidas na página do evento ou também pelo perfil do evento no Instagram @sematifg.

11ª Semana da Licenciatura em Matemática
Data: 22 de junho a 3 julho
Inscrições: Até o dia 22 de junho, pela página do evento.

Contato: smat.goiania@ifg.edu.br
Programação totalmente virtual.