Reuniões de pais ou responsáveis - alunos dos cursos técnicos integrados

Publicado: Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 17h32 | Última atualização em Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 09h21

Data: de 26 a 29 de janeiro| Horários: a partir das 19 horas | Local: Google Meet

As chefias dos Departamentos de Áreas Acadêmicas do Câmpus Goiânia do Instituto Federal e coordenadores de cursos convidam pais ou responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados a participarem das reuniões virtuais que ocorrerão entre 26 e 29 de janeiro, pela plataforma Google Meet. Cada data se refere a reuniões com pais ou responsáveis por alunos dos cursos técnicos integrados ligados a determinado departamento.

Para participar, é preciso fazer o download do aplicativo Google Meet para acesso pelo celular ou acessá-lo pelo computador. Neste último caso, é recomendável o acesso pelo navegador Google Chrome. Haverá limitação de 100 participantes por reunião e os links de acesso às salas virtuais serão encaminhados pelas Coordenações de Apoio Pedagógico ao Discente de cada departamento.

Confira as datas e horários das reuniões de cada curso e departamento acadêmico:

• 26 de janeiro - 19h15 - Cursos técnicos integrados ligados ao Departamento de Áreas Acadêmicas 2: técnicos integrados em Controle Ambiental e Mineração;
  • 27 de janeiro - 19h15 - Curso técnico integrado ligado ao Departamento de Áreas Acadêmicas 3: técnico integrado em Edificações;
  • 28 de janeiro - 19h00 - Cursos técnicos integrados ligados ao Departamento de Áreas Acadêmicas 4: técnicos integrados em Eletrônica, Eletrotécnica e Telecomunicações;
  • 29 de janeiro - 19h15 - Curso técnico integrado ligado ao Departamento de Áreas Acadêmicas 1: técnico integrado em Instrumento Musical

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.