sizi uyardim ama linklerim kalkmasin diye ugrasamiycam sizinle

Instituto Federal de Goiás ganha 24 novos servidores

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

possedezembro08O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (nova denominação do Centro Federal de Educação tecnológica de Goiás, desde segunda-feira, quando o presidente Lula sancionou a lei que cria a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e os Institutos Federais), ganhou 24 novos servidores. Aprovados em concurso público realizado no final do ano passado, eles foram convocados e tomaram posse hoje de manhã, em solenidade presidida pelo diretor-geral, professor Paulo César Pereira.

Foram empossados 16 professores e 8 técnico-administrativos. Vão prestar serviços em Goiânia os professores Antônio Henrique Capuzzo Martins (Tecnologia das Construções, Topografia e Orçamento), Carlos Augusto da Silva Cabral e Jaíza Alves Gomes (Desenvolvimento de Sistemas e Gestão em Tecnologia da Informação), Cláudio Marra (Estruturas), Emílio Santiago Naves (Física), João Batista de Paula Abreu, Luciano Duarte da Silva, Marcos Roberto Batista e Sigreice Ariomar de Souza Almeida (Matemática), além de Vinícius Inácio Carneiro (Artes/Música).

O professor Tiago Machado (Física) será lotado na Unidade de Itumbiara. As professoras Kénia Alves Pereira Lacerda (Biologia) e Viviane Bessa Ferreira (Desenvolvimento de Sistemas, Linguagens de Programação e Banco de Dados) vão trabalhar em Jataí. Para Inhumas, foram empossados os professores Nisval Ferreira Guimarães (Desenvolvimento de Sistemas e Gestão em Tecnologia da Informação), Nyuara Araújo de S. Mesquita (Licenciatura em Química) e Paulo Henrique Castanheira Vasconcelos (História).

A maioria dos técnico-administrativos empossados vai prestar serviços em Goiânia. São eles: Eliane Moreira de Oliveira e Júlio Manoel dos Santos Filho (assistentes em Administração), Renata de Souza Alves Paula (analista de Tecnologia da Informação), Paulo Cezar Pereira (contador), Sueli Souza de Oliveira Soares (arquiteta) e Tássia Galvão Araújo (jornalista). Também foram empossados Alex Santos Bandeira Barra (psicólogo) e Marina Burjack da Costa (assistente social), que vão trabalhar em Inhumas.

Coordenação de Comunicação Social