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Estrutura Organizacional - Goiânia Oeste

Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 15h33 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2024, 10h13

A Gerência Administrativa é responsável, no âmbito do câmpus, pelo desenvolvimento das ações de gestão administrativa, orçamentária, financeira, patrimonial e de suprimento de bens e serviços. A este setor compete, dentre outras ações, propor e implementar melhorias na infraestrutura do câmpus e, conjuntamente com a direção-geral, determinar e acompanhar a execução da aplicação dos recursos orçamentários e financeiros, na forma da legislação em vigor e em consonância com as políticas institucionais. A Gerência Administrativa é composta pela Coordenação de Administração e Manutenção; Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio; e Coordenação de Gestão Orçamentária Financeira.

GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO

Gerente: Adriam Marcos da Silva

 

Competências:

I. planejar, dirigir e direcionar, em conformidade com as política institucionais, as rotinas e ações de administração que otimizem os recursos, busquem a eficiência, a eficácia e viabilizem o cumprimento do PDI e das metas e objetivos estabelecidos no âmbito do câmpus;
II. responsabilizar-se pela aplicação dos recursos orçamentários e financeiros do câmpus, em consonância com as políticas institucionais e metas e objetivos estabelecidos pela Lei Orçamentária Anual;
III. administrar, conjuntamente com o Direção-Geral do câmpus, por delegação de competência do ordenador da Instituição, a aplicação dos recursos orçamentários e financeiros do câmpus, na forma da legislação em vigor e em consonância com as políticas institucionais;
IV. acompanhar a execução orçamentária e financeira dos convênios e contratos firmados entre a Instituição e outras entidades e organizações nacionais e internacionais, no âmbito do câmpus;
V. propor e implementar as ampliações e modificações do Plano de Desenvolvimento de Infraestrutura do câmpus, exclusivamente a partir das orientações e definições técnicas da Diretoria de Projetos e Infraestrutura, vinculada à PROAD;
VI. realizar e apresentar estudos e relatórios de procedimentos de redução de gastos com consumo de serviços de fornecimento de energia elétrica, abastecimento de água e coleta de esgoto, serviços de telefonia e outros administrados pela Diretoria/Gerência de Administração do câmpus;
VII. VIII. elaborar, com o subsídio do Departamento de Áreas Acadêmicas e da GEPEX, a proposta de Planejamento da Execução Orçamentária do câmpus, em conformidade com o Plano Orçamentário Anual, apresentado pela PROAD, e com o PDI, para a apreciação da Direção-Geral do câmpus, PROAD, Reitoria e CODIR;
IX. elaborar o relatório anual de atividades da Diretoria/Gerência de Administração e subsidiar a elaboração do relatório anual de atividades do câmpus, no encerramento de cada exercício;
X. subsidiar a PROAD na elaboração e apresentação dos processos de prestação de contas da Instituição;
XI. desenvolver outras atividades delegadas pela Direção-Geral do câmpus.

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ícone telefone Telefone: (62) 3237-1803

 

COORDENAÇÃO DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO:

Servidora: Jéssika Vieira Gomes

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COORDENAÇÃO DE GESTÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA:

Competências:

I. elaborar, juntamente com as Diretorias-Gerais, Diretoria Executiva e Pró- Reitorias, proposta de Planejamento da Execução Orçamentária do Instituto Federal de Goiás, em conformidade com o Plano de Desenvolvimento Institucional, para a apreciação da Pró-Reitoria de Administração, Reitoria e Colégio de Dirigentes;
II. elaborar e encaminhar à Diretoria de Execução Financeira e Contábil a classificação das despesas, conforme Plano de Desenvolvimento Institucional e Lei Orçamentária Anual, para a emissão de empenhos das aquisições a serem realizadas pelo Instituto Federal de Goiás;
III. planejar e coordenar a execução das metas e objetivos estabelecidos para o Instituto Federal de Goiás, previstas na Lei Orçamentária Anual;
IV. realizar estudos e avaliações de demandas para subsídios à Pró-Reitoria de Administração na definição dos limites de recursos para as unidades orçamentárias, definidas no planejamento do Instituto Federal de Goiás, para a execução da Lei Orçamentária Anual;
propor a elaboração e coordenar a aplicação das normas e procedimentos de execução orçamentária e financeira, elaboradas no âmbito da Pró-Reitoria de Administração e aprovadas pela Reitoria do Instituto Federal de Goiás;

Coordenadora:

Carmen Lucia Baldoino da Silva

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ícone telefone Telefone: (62) 3237-1803
Horário de atendimento: 

Segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 16h30

 

COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO E MANUTENÇÃO:

Competências:

I. Coordenar a execução das atividades de zeladoria, transportes, controle de acesso, vigilância e telecomunicações necessário ao adequado funcionamento e desenvolvimento das atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão realizadas no campus;
II.Coordenar a execução das atividades de expedição, recebimento, registro, distribuição, movimentação e arquivo de processos e documentos e divulgação de atos administrativos;
III. Coordenar a execução das atividades de abastecimento, conservação, manutenção e utilização dos veículos oficiais;
Coordenar a execução das atividades relativas ao controle de acesso, limpeza e vigilância dos edifícios da Unidade de Ensino;
Acompanhar a execução de serviços de reforma e manutenção das instalações físicas do campus;
Supervisionar e zelar pelas condições adequadas de higiene, segurança e pela inibição de poluição visual, sonora e outras que possam comprometer o desenvolvimento das atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão;
Zelar pelo cumprimento de todos os dispositivos estatutários e regimentares;
Zelar pelos cumprimento do Plano de Desenvolvimento Institucional e Plano de Metas e Compromissos estabelecidos para o Instituto Federal de Goiás;
Subsidiar, com dados patrimoniais, a elaboração do Relatório Anual de Gestão do campus;
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo, delegadas pela Diretoria de Administração de Câmpus.

Coordenador:

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ícone telefone Telefone: (62) 3237-1803

 

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