Palestra e sorteio da seleção dos cursos técnicos integrados EJA serão realizados nesta quarta-feira, 11 de dezembro
O local onde ocorrerá a palestra estará disponível para acesso dos candidatos das 19h às 19h45

Nesta quarta-feira, 11 de dezembro, será realizada em todos os câmpus do Instituto Federal de Educação (IFG) a etapa que compreende a palestra e o sorteio para os candidatos inscritos aos cursos técnicos integrados na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Essa fase do processo seletivo é obrigatória para todos os inscritos. A palestra começara às 20h, mas os candidatos precisam chegar antes. O espaço onde a palestra irá ocorrer estará disponível para os candidatos entrarem das19h às 19h45 pontualmente, de acordo com o Edital.
Nesta seleção são ofertadas vagas nos 14 câmpus da Instituição, em 18 cursos. São oportunidades para jovens e adultos disponíveis nos câmpus Águas Lindas de Goiás (Enfermagem), Anápolis (Secretaria Escolar; Transporte de Cargas), Aparecida de Goiânia (Modelagem de Vestuário), Cidade de Goiás (Artesanato), Formosa (Edificações; Manutenção e Suporte de Informática), Goiânia (Cozinha; Desenvolvimento de Sistema; Transporte Rodoviário), Goiânia Oeste (Enfermagem), Inhumas (Panificação), Itumbiara (Agroindústria), Jataí (Secretariado), Luziânia (Manutenção e Suporte em Informática), Senador Canedo (Refrigeração e Climatização), Uruaçu (Comércio) e Valparaíso de Goiás (Eletrotécnica).
Orientações
Além de estar atento ao horário de chegada ao local da palestra e do sorteio, o candidato deverá apresentar documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional. Podem ser apresentados os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte, Carteira de Identificação Funcional, Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhida pelo órgão que expediu o documento.
Caso não seja apresentado o documento de identificação original, por motivo de furto, roubo ou perda, deverá ser apresentada cópia impressa do Boletim de Ocorrência dos últimos 30 dias, expedido por órgão policial; ou cópia impressa do Boletim de Ocorrência virtual, que pode ser obtido no endereço eletrônico http://www.policiacivil.go.gov.br, no link Delegacia Virtual.
Resultado e matrícula
O resultado preliminar da seleção será divulgado na quinta-feira, dia 12 de dezembro. Os interessados podem apresentar recursos contra o resultado no dia 13. No dia 14, será divulgado o resultado dos recursos. O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro. Os editais de complementares de matrícula serão divulgados na página do Centro de seleção até o dia 20 de dezembro.
Acesse o Edital.
Acompanhe as informações sobre a seleção.
Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.
Notícias (Aluno)

SELEÇÃO DE ESTUDANTES
IFG abre inscrições para curso de pós-graduação em Logística e Comércio Exterior
Delegação do IFG participa de eventos voltados ao enfrentamento das desigualdades étnico-raciais
11/06/2025 07h58
Filme sobre reserva ambiental em Serranópolis é exibido durante Semana do Meio Ambiente
03/06/2025 15h34
SuinoPower é desenvolvido no Câmpus Goiânia para incentivar energias limpas na suinocultura
03/06/2025 11h20
Publicado edital de submissão de trabalhos para a FeCin 2025
03/06/2025 09h06
Comunicados (Aluno)
Comunicado de Instabilidade nos Serviços de TI
15/04/2025 19h26
EJA 2025/1 - Resultado Preliminar
26/02/2025 17h59
Seleção Técnico Subsequente 2025/1: Resultado preliminar
17/12/2024 11h04
Eleições CPA (Comissão Própria de Avaliação)
21/11/2024 14h47
Termo de Uso dos Serviços do Google Workspace For Education no IFG
18/11/2024 15h48
Nota à Comunidade
11/11/2024 17h08
Redes Sociais