Campanha de comunicação vai divulgar ações e homenagear profissionais de saúde e de serviços essenciais
Nova ação começa hoje e também será uma homenagem aos que estão na linha de frente das ações institucionais

O Instituto Federal de Goiás inicia hoje, dia 20, a nova campanha de comunicação intitulada: “No IFG, a linha de frente tem nomes”. A ação vai homenagear os profissionais de saúde e de serviços essenciais. Ao homenageá-los, vai prestar uma homenagem também aos integrantes da comunidade acadêmica que estão na linha de frente das ações institucionais de enfrentamento ao coronavírus e a Covid-19, bem como aos parceiros das ações.
São dezenas de servidores que atuam administrativamente, para que as ações recebam o suporte necessário ao seu desenvolvimento, além dos servidores que estão nos laboratórios produzindo itens essenciais para esse momento, a exemplo de equipamentos e produtos de proteção individual e de prevenção. As ações contam também com a participação de alunos, ex-alunos, voluntários e parceiros.
A ideia é humanizar as ações, mostrando os rostos e os nomes de algumas das pessoas que estão na linha de frente nas unidades de saúde, por exemplo, sendo beneficiadas pelas ações do IFG.
Além dos profissionais de saúde, temos inúmeros trabalhadores essenciais, cuja atividade é muito importante, como os que cuidam da limpeza, da segurança, do transporte público e que estão em outras funções que não podem parar. Portanto, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social que elaborou a campanha, esta será uma maneira de homenagear a todos os trabalhadores.
Além de mostrar as ações do IFG na ponta, na comunidade externa, será ainda uma forma apresentar e valorizar o trabalho da Instituição, sempre comprometida com a sociedade, e reforçar a relevância do ensino, da pesquisa e da extensão.
As primeiras peças visuais serão publicadas nesta quarta-feira, em mais uma ação em rede com a participação dos setores de comunicação da Reitoria e dos 14 câmpus. Novas peças serão publicadas semanalmente, nas mídias sociais do IFG.
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Notícias (Aluno)

Pós-Graduação EAD
IFG abre inscrições para Especialização em Educação Especial na Perspectiva Inclusiva
Filme sobre reserva ambiental em Serranópolis é exibido durante Semana do Meio Ambiente
03/06/2025 15h34
SuinoPower é desenvolvido no Câmpus Goiânia para incentivar energias limpas na suinocultura
03/06/2025 11h20
Comunicados (Aluno)
Comunicado de Instabilidade nos Serviços de TI
15/04/2025 19h26
EJA 2025/1 - Resultado Preliminar
26/02/2025 17h59
Seleção Técnico Subsequente 2025/1: Resultado preliminar
17/12/2024 11h04
Eleições CPA (Comissão Própria de Avaliação)
21/11/2024 14h47
Termo de Uso dos Serviços do Google Workspace For Education no IFG
18/11/2024 15h48
Nota à Comunidade
11/11/2024 17h08
Redes Sociais