Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Publicado o resultado final da seleção de estágio

Publicado o resultado final da seleção de estágio

Nesta seleção, foram ofertadas três vagas: duas para Direito e uma para Engenharia Civil. Os estudantes selecionados atuarão na Reitoria do IFG

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos, publicou o resultado final da seleção de estagiários da Reitoria. A seleção dos inscritos foi feita por meio de avaliação do histórico escolar do candidato. Confira aqui o resultado.

Nesta seleção, foram disponibilizadas três vagas: uma para a área de Engenharia Civil e outras duas para a área de Direito. Os estagiários selecionados irão atuar na Reitoria da Instituição. Segundo o edital, os estudantes convocados precisam entregar a documentação final entre os dias 26 de abril a 3 de maio. A previsão é de que o estágio comece no dia 6 de maio.

Carga horária e bolsa

De acordo com o edital, o estágio será de 30 horas semanais. Em relação ao horário das atividades, o turno será acordado no início do estágio. A remuneração para os estagiários será de R$ 1.125,69. Haverá, ainda, auxílio-transporte, no valor de R$ 10 por dia estagiado, que será pago junto com a bolsa de estágio.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.